segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Empresas Paralelas: Biochemistry Laboratory!

Há um tempo atrás surgiu no mercado uma empresa top no quesito complementos, ela mnão precisava piratear nenhum cloth myth para vender bem e sim trouxe detalhes que a Bandai não colocava em seus itens.
Nem mesmo o appendix do Camus foi uma cópia exata porque só veio com os rostos e o elmo, não veio partes das armaduras como o Bandai.
Todos os itens desta empresa são considerados raros, simplesmente não se acha mais para vender em nenhum site de coisas novas e quando achamos é só usado e ainda em sites perigosos.
Eu era louco pelos 12 rostos dois cavaleiros de ouro em fume, eu me lembrei muito de um poster que tinha quando pequeno mas foi questão de mês até sumir todos e eu ficar sem, nunca relançaram.
Só que nem tudo eram maravilhas e no começo de 2015 ela simplesmente sumiu, não sabemos se após o seu último lançamento a Bandai foi atrás dela e ela fechou e os donos não quiseram continuar, não sabemos se eles faliram ou se simplesmente desistiram do mercado de peças alternativas.
Isso que é chato nessas empresas, como elas fazem algo que não é oficial conseguir informações precisas delas é algo realmente difícil.
Seja o que aconteceu fica aqui gravado porque é uma empresa paralela que surgiu em 2012 e fez a alegria de muitos colecionadores, inclusive a minha. Desta empresa eu tenho o cabelo do Shaka e lembro que no lançamento paguei, aliás, ganhei de presente de aniversário da minha irmã pelo valor de R$ 40,00.
Lembro aqui que as datas são aproximadas, se você tiver datas mais exatas ou itens que não estão no calendário me ajude e me mande^^ afinal isso é feito para nós.
Como pedido hoje deixo algumas fotos dos itens que achei, para mais fotos acesse o fórum Cloth Myth Revolution e veja o tópico da empresa.

Obrigado por ler este blog^^

Appendix Camus  
+- Dezembro de 2012
Rostos de Ação Bronze v1
+- Dezembro de 2012
Cabelo Shaka EX
+- Fevereiro de 2013
Appendix Camus OCE
+- Maio de 2013
Appendix Misty
+- Maio de 2013
Escudos de Libra EX
+- Novembro de 2013
Adaptador de cabeça EX para 1.0
+- Janeiro de 2014
Rosto Vendado Shiryu EX
+- Maio de 2014
Pack 12 rostos Cavaleiros de Ouro fume
+- Maio de 2014
Rosto Saga Renegado EX Chorando Sangue
+- Maio de 2014
Rosto Shion EX
+- Junho de 2014
Rosto Shion EX OCE
+- Julho de 2014
Set Peitos Atena Kamui
+- Fevereiro de 2015





















2 comentários:

  1. Quero meia dúvida de "Athena's tits", por favor. HIAUHEIUHAIUEHAIUEHIUAEH

    Realmente tem umas peças incríveis dessa empresa, quem me dera tivesse disponível o rosto do Camus quando eu tava procurando feito um louco, felizmente consegui me virar fazendo aquele custom.

    Queria MUITO esse adaptador de cabeça EX...pqp não é possível que pararam de produzir isso Y_Y. O cabelo do Shaka vi vendendo há alguns dias no Facebook usado. Vendeu em segundos. HAIUHEIUAHIUEA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresa realmente é top, na época ia pegar esses peitos mas ai a JacksDo anunciou um pack com extras da Atena (vestido, báculo e peitos) ai optei por essa última por ser mais completa.
      Esse cabelo do Shaka é top, li alguns colecionadores reclamando que o loiro veio muito escuro, o meu veio direitinho umas penas só ele não encaixar nele com o elmo se não ficaria muito mais foda.
      Bom saber que vendeu rápido hehehe quem sabe um dia venda o meu kkkk
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir