terça-feira, 4 de outubro de 2016

Introdução: Aiolia de Leão EX OCE!

E o novo item é também a loucura de 2016, não devia pegar e, por incrível que pareça, depois que peguei vi um da mc pra vender, mas eu fiquei se ninguém comprei até tal dia eu compro, ai chegava e ainda estava disponível ai colocava outra data e chegava ai estava disponível e depois de quase 2 meses agir assim pensei, cara esse Aiolia OCE está me esperando então mesmo apertado pensei pegar ou não pegar eis a questão então pá! peguei hehehehe.
O item foi lançado em 2013, ficou caro, depois deu uma caída de preço e depois se estabilizou, podemos achar ele usado de 500 até 800 num novo então fica a cargo do que você quer pra sua coleção pois eu conheço caras que não admitem nada de usado em suas coleções eu peguei porque sei que o preço não vai cair mesmo a Bandai tendo anunciado ontem que em 2017 cloth myth saiu do foco (falarei disso pela tarde infelizmente) e pelo contrário, a tendência agora, pelo menos num primeiro momento, é os preços de certos cloths aumentarem mais ainda já que a possibilidade de relançamentos passou de 10% para 0%.
O item é igualzinho sua versão anime só mudando a coloração, como disse ontem eu acho esse tom de amarelo mais bonito que a versão anime, a roupa e o cabelo que é mais claro que sua versão normal.
Eu fiquei bem satisfeito em ver esse item original, sei que podemos ficar tentados a pegar os paralelos mas pegar em mãos um item original é sempre uma sensação melhor.
A caixa é linda, sei que a Bandai poderia muito bem ter mantido um design único para todos os dourados EX OCE mas mesmo assim é algo bem bonito de se ver.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Aiolia de Leão EX Original Color Edition---
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico: 4
Versão: J.P/Edição Limitada Tamashii Nations 2013
Data de Lançamento: Novembro de 2013
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: AllCenter











6 comentários:

  1. Comprou na Allcenter? Meus pêsames pelo bolso HAIUEHIUAHIUEHAIUE Vi item recém lançado (camus sog) por 650 temers... Dor no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu ia comprar direto do Japão e vi algumas pessoas anunciando no facebook mas ninguém parcelava e eu já passei da época de ficar barganhando, então lá dividia em 6x ai fiz essa loucura anual hehehe cada ano desde quando comecei a colecionar faço uma hehehehe mas não indico isso hehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Só a título de curiosidade, qual é a frequência das suas compras? Todo mês pega algo novo? Ou faz compra de Lotes e vai alimentando o Blog aos poucos?

      Excluir
    3. Olha Michel minha frequência está em baixa por causa da crise, hehehehe anos atrás pegava vários itens juntos todos os meses, época áurea entre 2009-2011 mas esse ano o número de itens caiu bastante e inclui itens piratas, esse ano peguei média de 1 item por mês. O blog deu uma atrasada nas postagens porque como eu estava ficando sem itens novos resolvi fazer um review de Asgard já que foi o primeiro grupo que fechei anos atrás ai acabou acumulando, tenho postagens inéditas só até começo de dezembro depois não sei como será hehehehe.
      E também porque eu tenho outras coleções paralelas (Dc Kotobukiya e Naruto S.H.Figuarts)
      E você qual a sua frequência?
      Obrigado por comentar e visitar

      Excluir
  2. Olha, comecei a coleção em Julho desse ano... já tenho 11 Cloths... então dá uma média de 2,75 peças por mês HAIUHEIUAHUIEA... Mas estou tentando me controlar até a ComiC Con Experience... lá pretendo comprar muita coisa... 13º e 1/3 de férias vai todo embora HUIAHEIUAHUIEA

    Ano que vem a partir de janeiro já terei quitado as parcelas da galera... então pretendo pegar 1 a cada 2 meses...assim pago a vista e não fico enrolado como estou...

    Esse mês em vez da fatura do cartão, recebi um caderno com capa de couro, com todas as minhas compras HIUAHEIUAHIUEHAUIEHIUA Aproveitei a crise pra comprar os itens baratos, o problema foi a quantidade xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom quando vai chegando o fim do ano porque vamos pondo as contas em ordem para fazer mais hehehehe, eu faço isso quando sai meu pis, foi mais da metade pra pegar 3 cavaleiros oces da metal club hehehehe
      Suas metas estão boas, vá com calma que você completa tudo que tem em mente.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir