terça-feira, 25 de outubro de 2016

Novidades: Harley Quinn Artfx+Statue Kotobukiya!

Ahhhhh muleque como a Kotobukiya me surpreende, ok que é mais um lançamento do universo Batman (cara temos tantos heróis e vilões e é só Batman) mas sabe quando você abre o face da empresa para ver se tem novidades e pa.....se depara com essa gostosa heheheh é isso que estou sentindo e ainda mais porque temos outra novidade (Arraia Negra em breve com mais informações)
Ok que essa não é a roupa dela que mais curto mas gostei por mandarem a clássica de sempre não zuado como o Coringa e nem Hollywoodizada como no Esquadrão Suicida não....
Essa virá pra linha segunda coleção alternativa sem sombra de dúvidas, lançamento no Japão será em Maio de 2017.
Kotobukiya não é muito rápida em novos lançamentos porque tem outras coleções mas em 2017 já está com a corda toda já são 3 itens anunciados (Capitão Frio, Grood, Harley Quinn) e já mostrou protótipo do próximo, Bandai que se cuide se começar a investir mesmo só em D.D.Panoramation para 2017.
Fonte das fotos: facebook.com/kotobukiya

Obrigado por ler este blog^^










3 comentários:

  1. Tem umas estátuas interessantes da Iron Studios também, inclusive pretendo pegar o Imperador de Star Wars deles.

    Também não é minha roupa favorita dela, sou mais fã do visual dos jogos Arkham *_* tá boa HAIUHEIUAHEIUHAIUEHAIU

    A Bandai também faz estátuas de DC? não sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo a Bandai não lança o quis dizer é que como coleciono Bandai e Kotobukiya abandonaria a primeira fácil fácil se em 2017 ela focar só nos dds hehehehe.
      Iron Studios eu nunca vi ao vivo, a escala é a mesma que essa linha da Kotobukiya? Porque não curto aquelas estátuas gigantes, essa linha da DC é um pouco maior que os cloths.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. A escala da Iron Studios é 1/10.. Mas eventualmente eles fazem peças especiais em outras escalas.

      Nessa CCXP eles anunciaram que vão levar uma Mulher Maravilha versão Premium em escala 1/3, deve estar linda demais, a versão 1/10 dela já é incrível.

      Excluir