segunda-feira, 10 de outubro de 2016

95,96 e 97 Mil Visitas!

Caramba as coisas no blog estão acontecendo tão rápidas que semana passada eu desde terça estava tentando fazer a foto de agradecimento das 95 mil visitas ai quinta o blog fez 96 mil visitas e hoje quando entrei pela manhã estávamos com 97.250 mil visitas, eu fico feliz, animado e sim assustado com isso por ver que de um tempo pra cá o blog deu esse boom e isso só me dá energias para seguir firme.
Temos agora um novo quadro as segundas que irei falar das empresas paralelas e seus calendários aproximados de lançamentos e espero que faça muito sucesso e ajude a todos nós para termos noção exata do que gostaríamos de pegar.
No decorrer das 98 mil visitas também teremos o final das postagens dos cavaleiros de bronze plain da JacksDO espero continaur contando com a sua presença, seus comentários, criticas, elogios e ideias para ensaios e temas, tudo isso é feito para nós e não só mais apenas para mim.
Obrigado por fazer com que o blog esteja nas 97 mil visitas.
Obrigado pelas 95 Mil Visitas
Obrigado pelas 96 Mil Visitas
Obrigado pelas 97 Mil Visitas

Obrigado por ler este blog^^




6 comentários:

  1. É melhor você já ir pensando no que vai fazer no Post de 100mil, pq está vindo à cavalo!

    Pq vc não grava um vídeo? Mostra um pouco sua coleção? Ia ser irado!

    Parabéns pelo sucesso, que continue assim!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vídeo eu não sei heheh tenho mó vergonha da minha cara sem contar que minha voz fica zuada em vídeos heheheh mas pensarei em algo quando chegar, talvez mudar de novo o molde do blog.
      Obrigado por me ajudar a estar prestes das 100 mil você está sempre aqui comentando, ajudando, é muito legal.
      Obrigado ^^

      Excluir
    2. HAUIEHIUAHEUA Não precisa aparecer ou falar, filma a coleção e taca a trilha sonora da série emcima...já vi alguns vídeos assim. Ia ficar show xD

      Excluir
    3. Um vídeo assim meu amigo deve vim ano que vem, infelizmente ainda não tenho coleção exposta, logo terei ai farei ~^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Parabéns pelos 97k. Aproveitando o gancho do Shaka lembra que eu comentei sobre o Valentine por R$ 120,00? Então, o mesmo vendedor hoje a tarde vai me entregar o RADAMANTHYS 1.0 + Shaka 1.0 por R$ 150,00 (75 cada), o que acha de utilizar estes modelos 1.0 para montar o object e alocar do lado das respectivas figuras EX, ou seria mais bonito largar o cloth montado fazendo referência a evolução da linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ótima ideia amigo, deixar eles no modo object ao lado da versão mais atualizada é uma bela sacada, sem contar que fica lindo de ver a evolução dos traços.
      Sua coleção deve ser lindona.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir