segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Empresas Paralelas: Sanctuary Model!

Hoje vamos falar de uma empresa paralela que apareceu do nada e não sei se continuará lançando alguma coisa porque fez o anuncio de seu terceiro item no começo de 2016 mas até agora não o lançou.
Sanctuary Model apareceu no fim de 2015 anunciando sua versão paralela do Hades e o Hades O.C.E, um tempo depois apareceu novamente anunciando o Hypnos e ai todo mundo começou a pensar que ela iria lançar todos os deuses, sabemos que eles são meio caros e a chance de a Bandai relançar ou lançar uma versão EX estão em praticamente 0.000000% mas ai sumiu.
Nunca vi um item dela ao vivo então não posso atestar se é um trabalho bom ou não, vi apenas um vídeo do R.A.F Reviews no youtube (indico o canal o Roninho faz um trabalho muito legal) então sugiro que você mesmo veja o vídeo e as fotos que estão no fórum Cloth Myth Revolution e decida.
Eu li alguns colecionadores na dúvida se o Hades seria versão EX então vou esclarecer, esses dois itens já lançados é no molde 1.0, é a cópia exata da versão da Bandai, quem costuma inovar nos itens é uma outra empresa que irei falar em breve todas as demais são apenas cópias fieis/ ou não da Bandai, digo isso porque como são cópias eles tendem também a copiar os defeitos o que acho triste.
Lembro que o calendário é aproximado e contém data de quando eles foram anunciados, como, por exemplo, no caso do Hypnos que foi anunciado em Maio de 2016 mas até agora não foi de fato lançado, encontrei uma certa dificuldade em achar datas exatas dos lançamentos por falta de calendário oficial delas.

Obrigado por ler este blog^^

Hades e Hades OCE
+- Dezembro de 2015
Hypnos
+- Maio de 2016



2 comentários:

  1. Quase peguei um desses mas depois do vídeo do R.A.F reviews acabei preferindo juntar um dinheirinho a mais e pegar o original da Bandai mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas empresas menores ainda estão tentando arrumar as coisas, lembro de uma tal de q.q.model que só lançou um aiolia ex e foi um fiasco, um amigo comprou e os rostos eram realmente horríveis ai logo depois a empresa desapareceu, é o que sempre digo as vezes pirataria não compensa, se tem um item que ainda acha fácil original devemos optar por eles ainda mais itens complicados de posear como o Hades.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir