quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tamashii Nation 2016: Cloth Myth EX!

Durante os eventos de 30 anos nada de novo foi apresentado então começou-se a falar que a linha EX estava enfrentando o mesmo problema da 1.0 e possivelmente seria posta na geladeira enquanto a Bandai terminava de lançar os D.D.s e o SOGs mas ai então vazam as fotos da Tamashii e vemos três protótipos inéditos e com ele volta a possibilidade deles lançarem de fato o Afrodite Renegado que até agora não apareceu em fotos mas já foi apresentado tantas vezes.
Fato é que com o anúncio desses protótipos creio que o valor do Máscara da Morte que estava lá em baixo vai subir e o Radamantys também, eu mesmo iria vendê-lo a partir de segunda mas ai....isso mesmo...Bandai mostrou para nós Aiacos e Minos.
Vou me concentrar no Minos porque ele já está até com o object, não me lembro de em alguma Tamashii Nation a Bandai ter apresentado o boneco e o object porque são protótipos, então resta a dúvida, o Minos é ainda um protótipo ou já esta finalizado?
Outro item mostrado que fez reascender a chama dos renegados é o Camus, e está lindão, eu adoro a coloração das armaduras de ouro renegadas.
Espero que em 2017 a Bandai lance mesmo e não fiquem apenas em protótipos.
Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
















2 comentários:

  1. edsoneletro:

    não falei pra vc não vender eles :D

    eu particularmente não gostei muito dos juizes ( não é um não gostar de achar ruim, mas de não sentir coceira de comprar eles como é o caso do radamantis)

    a bandai deve ter comprado um camus da galatic nebula para expor na feira kkkkk, rezando aqui para sair logo um cronograma de lançamentos para 2017 pq tá tenso ficar sem me programar.

    nada como uma tamashii bem feita para dar um gas de alegria na alma de nós meros mortais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo, eu resolvi com seu conselho esperar até passar os eventos e acho que fiz bem hehehe, agora só resta torcer para que a Bandai realmente lance, depois que passa a empolgação sempre vem a dúvida porque sabemos que apresentação na TN nem sempre é sinal de lançamento.
      Eu também queria que vazasse alguma lista de supostos lançamentos de novo porque mesmo que elas nunca estivessem 100% corretas pelo menos tínhamos uma base boa para nos programar.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir