quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tamashii Nation 2016: Cloth Myth!

E não é que a esperança que insiste em reinar entre os colecionadores da linha 1.0 foi ouvida.
Parece que finalmente agora o Lune irá sair, quando todo mundo pensou que a linha estava na geladeira por hora a Bandai aparece com o object, object mostrado item será lançado e foi além trouxe a versão plain com o livro dos mortos e a mesa do julgamento, Já li num fórum espanhol que será edição limitada e de fato virá tudo isso num pack. Bom eu só acredito quando realmente for anunciado com o mês correto, chuto que será antes de Junho/2016
Dizem os boatos (a DAM disse se não me engano) que também há protótipo de cavaleiro de prata mas até agora não apareceu nada, lembro que agora é madrugada no Japão então se tiver mesmo vai aparecer mais a noite quando os portões abrirem para o povo.
Seja como for eu estou feliz, que seja um ou dois item limitado por ano mas que não parem.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. Que coisa linda ! Isso vai ficar foda do lado do Valentine. Cabeça tá explodindo com tanta figura da minha saga favorita sendo lançada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara é verdade, imaginei o lune ao lado do valentine, myu, caronte, farao, será um set em tanto heim.
      espero que eles lancem dessa vez de vdd e que seja no primeiro semestre de 2017 kkkk
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir