quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ikki Plain JacksDO!

No segundo plain da JacksDO trazemos o Ikki, que na ordem de compra foi exatamente o segundo a chegar hehehehe.
Eu não curto muito o personagem no anime mas sempre seus itens são entre os mais bonitos e com a JacksDO não poderia ser diferente, o rosto está demais, roupa bem feita, nem apertada nem folgada, o corpo é estável mesmo quando colocamos a pandora box em suas costas e aqui temos um diferencial, o rosto com olhos cegos, dá pra fazer cenas legais com o Shaka ( farei em 2017) e com o Saga, e abriu uma questão de o porque a Bandai nunca colocar todos os rostos no personagem, não custa muito fazer um único rosto diferente mas parece que sempre falta algo nos produtos oficiais ai vem essas empresas e lançam esses itens extras, depois a Bandai e aqueles defensores criticam os colecionadores que complementam sua coleção com esses itens.


Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Como comentei agora há pouco no seu posto sobre o medo do fim da linha CM, vi um vídeo que mostra o processo de produção das peças... E aparece um artesão fazendo o rosto à MÃO... isso mesmo, ele esculpe cada rosto à mão... Não sei se foi feito apenas para o vídeo, mas se for realmente assim, dá pra entender a falta de variedade.

    Achando o Link eu te mando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel tudo bem?
      Eu já vi esse vídeo mas mesmo assim obrigado por lembrar dele, ele foi lançado se não me engano na Tamashii do ano passado.
      Todos os protótipos são feitos artesanalmente, o rosto, as peças, é tudo esculpido depois eles mandou pra fabrica ai faz tudo em grande escala e nesse ínterim algumas coisas podem mudar principalmente o rosto por isso que vira e mexe vemos um rosto de protótipo lindo e o produto final horrível ( Misty de Lagarto, Mime de Benetasch, Hyoga de Cisne v1, Milo de Escorpião EX, Saga e Seiya D.D.Panoramarion por exemplo).
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir