quarta-feira, 26 de outubro de 2016

100 Mil Visitas: Pessoas que ajudaram o blog a crescer!

O  blog nasceu no começo de 2012 como forma de tentar ajuda a me livrar de uma depressão que eu estava na época.
Por motivos que não cabe comentar a minha vida começou a ficar estática, antigas paixões como ir na Liberdade, ler, ver anime, cloth myth começaram a ficar em segundo plano e isso estava me deixando pior ai porque eu queria voltar a ser como era mas não tinha ânimo então fui fazer terapia.
No decorrer das semanas da terapia a moça (fiz de graça pela Universidade de Mogi das Cruzes) ela descobriu minha paixão por Saint Seiya e a minha coleção e indicou de montar um blog e eu segui a orientação dela.
No começo o blog era só uma forma de eu tentar focar a mente em outra coisa e não só na dor que eu estava sentindo, lembro que demorou dias para ter as primeiras 10 visitas, ai as coisas começaram a acontecer, a primeira pessoa que reconheceu o blog foi uma colecionadora (apesar de atualmente ela ter sumido) muito fofa e atenciosa a Carol Campolli, era da adm do Cloth Myth Revolution e tirava fotos lindas, ela me inspirou a comprar meu primeiro Cavaleiro de Bronze v3 e como era boa em design fez o banner do blog que uso até hoje e depois fez três banners menores para eu marcar as fotos porque na época final do orkut tinha gente pegando minhas fotos e falando que eram deles, achei chato isso até mesmo porque eu nunca tinha precisava pegar as fotos de ninguém e outra, minhas fotos na época eram super feias sem produção nenhuma.
O tempo passou o blog atingiu suas 50 mil visitas e o dono do Cloth Myth Revolution(Bruno) perguntou se eu queria fazer uma parceria com o fórum, eles me divulgavam e eu divulgava eles e ai as visitas começaram a aumentar, eu comecei a aprimorar as fotos e investir em outras coisas como cenários, fundos neutros e as coisas foram fluindo.
Hoje temos mais de cem mil visitas mas não é só obra minha, ganhei alguns cloths de presente que ajudaram a não ficar sem material, ganhei dicas de caras que considero mestre das fotos como o Alex (Tio Alex), Álvaro (DarkAquarius), Gabriel (Gabevs), as cem mil visitas é obra de todos nós.
Você também faz parte dessas 100 Mil visitas, você que está sempre aqui, voc~e que entrou no blog no começo das postagens e nunca voltou, você que voltou e está aqui até hoje, você que me segue, que comenta, que me ajuda todo dia criticando, elogiando, dando dicas de ensaios, lojas mais em conta, tudo tudo tudo.
Muito obrigado por me ajudar a fazer o blog ser muito mais que uma terapia.


2 comentários:

  1. Poxa cara, espero que você esteja melhor hoje em dia, depressão é o mal do século, e já tive familiares que passaram por isso. Continue firme!

    Fico impressionado com a sua dedicação, tanto no Blog quanto no Fórum. Você deve ser um profissional incrível HUAIHEIUAHEIUA

    Conheci seu blog há algum tempo, mas somente passei a frequentar diariamente quando iniciei minha coleção. Todo o conteúdo que você produziu e que eu tive acesso me ajudou bastante, e me faz querer continuar por muitos anos a colecionar. Esse Hobby eu tinha dado uma pausa já há algum tempo, até conhecer outros colecionadores como você.

    Te acompanho há pouco tempo, mas já é o suficiente pra saber que você é um cara incrível e que tem muito potencial pra crescer. Parabéns pelas 100 mil visitas!! Que venham mais 1 milhão! Abração, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Michel tudo bem?
      Depressão é ruim, quando você se deixa levar pela tristeza provocada por outra pessoa é pior ainda mais nada como um dia após o outro né.
      Profissional eu não sei não heheheh mas espero que seja kkk
      Fico muito feliz em saber que o blog te ajudou no começo, colecionar é difícil e é mais difícil ainda hoje em dia achar alguém que realmente queira nos ajudar, uns criticam sua coleção, outros menosprezam, outros acham que você é exibido então temos que manter amigos colecionadores de verdade sempre perto.
      Muito obrigado pelo apoio e por estar sempre no blog fico feliz.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir