segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novo Projeto: Saga Saga!

Junto com a revista Figure Ou de Out/16 que anunciou para Março/2017 o Loki EX a Bandai disse que o próximo item será o Saga SOG e que durante o evento Tamashii Nation (que acontece este fim de semana) será anunciado um novo projeto que já está avançado intitulado por hora de Saga Saga, o nome ficou meio estranho mas é uma saga do Saga, não se sabe se será um novo anime spin off contando alguma estória do Cavaleiro de Gêmeos.
Dentre as ideias eu já li muitos fãs dizendo/chutando que será um filme, um mangá, algo relacionado ao Saga do eps. G, o anuncio do Next Dimension, relançamento do Saga EX, uma nova linha de bonecos focada no Saga.
É são ideias tão fantasiosas quanto o anuncio de um Pack de Prata na Tamashii 2016, ou seja, quando se fala de Bandai e seus novos projetos a quase certeza é que seja um novo anime feito para venda de bonecos, como foi o Soul of Gold.
Com os kamuis de ouro chegando ao fim (falta Saga, Dhoko, Milo e Afrodite) que deve se dar em 2017 e pela latente certeza de que as linhas 1.0 e EX estão momentaneamente paradas a Bandai precisa inventar algo novo para enrolar os fãs e colecionadores enquanto eles terminam os SOGs e investem nos DDs.
Seja qual foi o anuncio espero que seja algo bem legal e que mantenha viva a chama de Os Cavaleiros do Zodíaco em nós, sei que tem muito colecionador e fã que acham essas enrolações uma coisa chata mas eu gosto, gosto de ver Saint Seiya seguindo o tempo. Antes ter Os Cavaleiros do Zodíaco Clássico, Lost Canvas, Ômega, Soul of Gold, com estórias diferentes mas interligadas num certo ponto do que ter Dragon Ball a, b, c, d, e, focando sempre na mesma coisa Goku morre Goku vive, Goku morre Goku vive hehehehehe 
E você acha que será o que esse tal Saga Saga?

Obrigado por ler este blog^^




5 comentários:

  1. Pensando na possibilidade de ser um novo anime/mangá, eu tive um ideia incrível que aposto que todo gostaria de ver.

    Tirando o Seiya que foi escolhido por Sagitário e o Kanon que herdou a de gêmeos, nunca foi mostrado como os cavaleiros de ouro conquistam o direito de usarem as suas armaduras.

    Gostaria muito de ver os jovens aiolos, Camus, Saga, Milo, Aldebaran, e todos os outros conquistando suas armaduras. Acho muito mais justo o sistema de torneio que o Seiya passou para se tornar o cavaleiro de Pégaso. Na verdade, todos os cavaleiros de bronze tiveram que lutar em duelos/torneios pra se consagrarem cavaleiros. Imagina a loucura pra se tornar um cavaleiro de ouro? Será que eles eram cavaleiros de rank inferior antes?

    Me contrata Toei!!!

    Mas sinceramente espero que seja um novo Anime... Saga e Kanon, uma turminha do barulho aprontando várias confusões no Santuário. Também nunca ficou claro pq o Kanon não era um cavaleiro. Teoricamente ele deveria ser tão poderoso quanto o Saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um tempo atrás rolou na net uma imagem, tida como oficial, dos cavaleiros de ouro crianças e saga aiolos e kanon adolescente, com suas respectivas armaduras.
      Sem sombra de dúvida seria um ótimo spin off contar os pontos que a estória original deixou em aberto e digo mais, poderiam também mostrar de fato o que aconteceu com os cavaleiros de aço, a june, thetis, do nada eles saíram da série e nem sabemos o que aconteceu.
      Seria algo do tipo do Naruto Gaiden, contando estórias solos elucidando esses pontos.
      Pelo que eu saiba o cavaleiro não sobe de rank, o mestre sabe qual o cosmo em potencial do guerreiro e ele treina para a sua classe, no caso dos cavaleiros de ouro, se fomos levar em conta o apresentado no LC eles são escolhidos pela armadura só pode ter um em cada era por isso que o Kanon não foi escolhido.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Já que você mencionou o LC, o ômega fala em promoção... O tal torneio entre os bronzes que acontece antes de Ares tomar a "escola" ia decidir quem se tornaria um cavaleiro de prata. E o Seiya é promovido direto pra Ouro tbm.

      A Saori tbm fez a Guerra galatica pra promover um bronze ao posto de cavaleiro de sagitário, tbm.

      Outra bizarrice... O Camus tinha 18 anos na saga do santuário, salvo engano, como que ele teve tempo de treinar o Hyoga? Era um mlk mestre de um pirralho? HAIUHEIUAHIEUA

      Excluir
  2. Eu achei genial a forma como a saga "não canônica" Lost Canvas abordou cada cavaleiro de ouro de forma especial, trazendo a tona características bem específicas de cada um, não só resumindo a "este ser cruel", "aquele ser justo", "este também ser cruel", a história do Albafica <3, Manigoldo <3 por exemplo (cavaleiros que na minha opinião, ficaram em segundo plano na saga original representados por Afrodite e MDM, com muito pouca construção). Espero que seja algo neste âmbito, pois SOUL OF GOLD foi apenas uma "nova aventura". Não aprofundou em quase nada o que já foi apresentado.

    E mais uma coisa, cara, será que não vão lançar MESMO os espectros AFRODITE E SHION EX? Descobre pros brother =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LC foi épica nisso, além de ter lutas bem mais pensadas depois teve a sacada das estórias solos mostrando o lado mais humano deles, perfeito demais uma pena que eles não respeitem os fãs do mundo inteiro porque tirando o Japão todos nós gostaríamos de ver lc até os gaidens em anime.
      Olha 90% de chances que esses itens não sairão ou ficarão um tempo na geladeira e serão lançados de forma limitada em alguma feira ou pela tamashii.web, infelizmente a cada lançamento que a Bandai anuncia e não são eles a % aumenta =[.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir