segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Top 5 Cloth Myth!

No nosso segundo top 5 da linha trago hoje os itens que eu considero o melhor dentro da linha 1.0.
A linha 1.0 sem dúvida é o carro chefe da linha, cheia de altos e baixos mas é graças a ela que a coleção está durando tantos anos, uma linha que veio avançado ao longo de mais de 10 anos desde o primeiro item.
Dentro de todos os lançamentos da linha que eu considero a principal temos cinco itens que se sobressaem entre os demais, itens que por várias vezes se tornaram raros, outros não mas ainda assim são belos.
Pena que a Bandai não mantem o mesmo parâmetro para todos os itens, seriam ótimo vim aqui e fazer um top 100 ou 150 porque ai englobaria quase todos os itens.
Aqui farei apenas um top porque para mim eles são os 5 melhores tanto na minha coleção quanto na geral (englobando os itens que não tenho e os que não coleciono-leia-se OCE)
E você concorda com os meus cinco preferidos? Qual o seu top 5 da linha 1.0?

Obrigado por ler este blog^^


---Top 5  Cloth Myth---
1º Hades OCE
2º Poseidon ROE
3º Myu de Pappilon
4º Issac de Kraken
5º Alberich de Megrez



Nenhum comentário:

Postar um comentário