segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Top 5 Cloth Myth EX!

Chegamos hoje na última postagem dos meus tops dentro da linha cloth myth. Um seguidor me perguntou se eu farei um top geral, o que vocês acham? Porque o top geral seria meio que uma mescla dos tops 1.0 e ex.
A linha EX é meia polêmica, digo isso porque ou você odeia ou você ama, aqui não há meio termo.
Há aqueles colecionadores das antigas que nem se quer pegam em EX por acharam de pintura ruins, cheia de problemas como o abdômen que descasca super fácil ou a pecinha da cintura que é extremamente ruim de ser colocada. 
Há aqueles colecionadores novos que defendem os EX com unhas e dentes por serem os itens que eles conhecem, não passaram todos os anos da linha 1.0 criando expectativas e tudo mais e que acham que a linha 1.0 é um lixo mas muitos deles se esquecem que se a linha evoluiu para o EX é porque a 1.0 caminha bem até hoje.
Eu nunca fui de nenhum dos grupos, não ia colecionador EX mas nunca falei besteira quando a Bandai anunciou o Saga mesmo achando que podiam ter investido mais na 1.0 e também não defendo a linha EX porque sei que ela tem várias falhas que não precisava ter e isso eu sei analisar porque sou colecionador velho.
Fato é que a linha EX entrou no meu rol de itens bons apenas com o lançamento do Aiolos  mas se concretizou como algo realmente legal de se colecionar com o Shura que pra mim até o momento é o imbatível.
A linha ex vem se valorizando muito e isso é preocupante porque ela é bonita mas não a ponto de custar quase meio barão.
Então vamos lá ao Top 5 EX do Santuário do Kinhu...
E o seu top 5 qual seria:

Obrigado por ler este blog^^

---Top 5 Cloth Myth EXclamation---
1 - Shura de Capricórnio
2 - Shura de Capricórnio Renegado
3 - Afrodite de Peixes
4 - Máscara da Morte de Câncer Renegado
5 - Aldebaran de Touro


Nenhum comentário:

Postar um comentário