quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sailor Urano S.H.Figuarts!

Esta é a última sailor a aparecer no blog neste ano então tentei fazer um ensaio diferente das demais até hoje para comemorar isso.
Incrível como este ano passou rápido, não sei se é bom ou ruim mas enfim.
Sailor Urano, Haruka, é um item limitado e não veio pelo lote nacional o que gerou dúvidas entre os colecionadores já que Cloth Myth limitado vem mesmo assim, a explicação é simples os contratos da Bandai são feitos por linha, o contrato envolvendo cloth myth engloba os itens normais e os limitados com exceção dos lançados em feira, já a linha S.H.Figuarts envolve apenas os itens normais, portanto esse tivemos que comprar sozinhos.
A loja que comprei está na postagem de introdução então se quiser conferir se ainda tem pra vender só entrar na postagem e clicar no link da mcfly.
Por ser um item limitado eu fiquei preocupado se seria bom, infelizmente na Bandai vemos uma coisa estranha, ultimamente os itens normais estão vindo mais bem feitos que os limitados mas ela me surpreendeu ao vivo.
O corpo é bem estável que quis até fazer poses de ação e tal, portanto, junto com a Hotaru e a Mina, a Haruka forma a tríade de itens desta linha mais maleáveis.
Me perguntaram porque não tirei foto com a Michiru apesar de já a ter, hora o ensaio dela nem chegou ainda então mão quis colocar a carroça na frente dos bois, portanto, as duas juntas irão aparecer apenas depois do ensaio da Netuno.

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã não teremos postagem por causa do feriado da Consciência Negra, mais que um feriado é um dia de reflexão desses irmãos que, infelizmente, ainda hoje sofrem muito preconceito, vamos tratar todos como irmãos porque no final todos seguimos a mesma jornada que é encontrar o Pai e Ele não faz distinção de raça, credo ou opção sexual porque Ele é só amor.
Bom fim de semana^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário