sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Arqueiro Verde Novos 52!

Trago-vos hoje um item da minha coleção paralela 1 que vem me trazendo muita felicidade e esse item em especial está cheio de animação.
Não sei se porque estava na época que ele chegou empolgado com a série Arrow que já está em sua quarta temporada e que também me fez querer começar a ler HQ ou se é porque esta estátua foi realmente muito bem feita.
Perceba que nas fotos dá até pra ver uma veia no braço que ele está segurando o arco e isso é demais, nos dá uma super realidade na estátua.
A pintura é perfeita e o fato dele estar se preparando para o ataque segurando ainda uma flecha é demais.
Ou seja, o que as vezes cloth myth me desanima essa coleção da Kotobukiya, apesar de ser bem devagar nos lançamentos, está me deixando super feliz em ser colecionador algo que a Bandai não faz há muito.
As fotos de corpo inteiro estão na postagem de introdução.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário