segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Top 3 Appendix!

Começaremos hoje uma série de postagens nas segundas com os meus tops dentro da linha Cloth Myth, isso tudo porque em algumas postagens vivo escrevendo sobre meus itens preferidos ai alguns amigos seguidores do blog mandaram sugestões de eu reunir os itens num só tópico, como dica sugerida é dica cumprida aqui vai o primeiro top.
Escolhi apenas cinco appendix porque temos poucos itens desta linha, infelizmente está uma uma das linhas que a Bandai simplesmente abandonou, deixou os colecionadores pensando que teríamos todos os cavaleiros de ouro após o lançamento do Aiolos, todos os Cavaleiros de Bronze, mais partes do cenário do encerramento do Santuário, os appendix plain mostrados numa Tamashii Nations antiga (mostrou Esmeralda, Mú, Guilty, Dhoko).
Eu pensei se colocaria um top 5 apenas com os meus itens ou com todos os itens lançados, como vou falar da linha appendix num todo irei elencar duas listas, uma com os appendix que eu tenho e uma com o da linha toda.
Para relembrar o primeiro appendix lançado foi, na verdade foram: Radamantys, Shaka, Saga e Seiya v3 em Março de 2007 e, o último appendix lançado foi: Misty em Abril de 2012.
Vamos ao Top 5 Geral:
1º Saga de Gêmeos OCE.
Porque o Saga OCE, a coloração dos cabelos é demais, deu uma super modificada no item e mesmo eu que nunca fui muito fã da linha OCE babei quando vi esse appendix pela primeira vez.
2º Pandora Box Vols 1,2,3,4.
Não são personagens mas são um dos itens mais lindos de toda a coleção, são pesadas, bem feitas e pintadas, tem as partes extras para completar a coleção (Mestre Ancião e Kiki) e são um dos itens mais raros de toda a coleção.
3º Aiolia de Leão.
Podia colocar aqui outros itens mas não tem como, entre todos os appendix esse é o que é o mais raro e também o que tem o rosto com maior mudança entre todos os lançados, não tem como explicar a sensação que é colocar o rosto do appendix no cloth myth.
4º Milo de Escorpião.
Aqui sigo a instrução do Aiolia, o appendix do Milo tem o rosto 99% similar a Saga de Hades, a sensação que eu tive ao montar o rosto do appendix no cloth mtyh foi indescritível.
5º Misty de Lagarto.
Sei que a polêmica foi instaurada aqui mas não tem como negar que este item melhorou em 100% o fiasco do rosto que foi o do cloth myth, o corpo é um mero detalhe porque o que conta na linha appendix é o rosto melhor.

Vamos ao meu top 5:
1º Misty
2º Aiolia
3º Milo
4º Mú de Áries
O Mú tem um rosto tão suave e belo na versão appendix que eu nunca mais usei o rosto da versão original, sem contar também os extras que vem aqui como a mão para por o rosário do Shaka e os cabelos.
5º Radamantys de Wyvern
Apenas de a cor do cabelo ter ficado muito amarela o rosto foi uma obra prima, o item com o rosto do appendix não perde em nada para o rosto EX e isso é perfeito porque é um personagem de peso na reta final da série.

E vocês concordam? Qual é o seu top 5 appendix?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário