quarta-feira, 4 de novembro de 2015

71 Mil Visitas!

Alavancados pelas postagens da Tamashii Nations 2015 atingimos mais mil visitas e já contamos com 71.128 visitas na hora desta postagem
Eu realmente fiquei surpreso, não imaginei que estas postagens aqui no blog este ano renderiam tantas visitas uma vez que o evento foi bem fraco mas estou feliz que muitas pessoas entraram aqui onde encontramos a maioria das fotos (sei que não postei nada sobre os robôs) então obrigado por isso.
Contamos também com bastante visitas nas postagens do Misty Renegado, acho que o pessoal veio aqui pra ver como ele realmente ficou feio hehehehe
O blog se aproxima da reta final do ano e antes das férias contaremos com mais alguns ensaios inéditos, os finais das séries de 10 anos e introdução então conto com você pra essa reta de 2015.
Muito obrigado por visitar o blog sempre, tento cada vez me esforçar mais por todos nós que tem no blog um lugar sempre atual e movimentado.
Obrigado pelas 71 Mil Visitas.
Como foto comemorativa deixo o grupo dos Kamuis Ed. Aniversário.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário