quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Introdução: Stand DX!

Temos aqui um item que não estava nem na minha lista apesar de que quando foi anunciado eu disse que pegaria uns 5 pra deixar os grupos expostos porém quando chegou no lote nacional com o preço muito além do que eu pagaria por um stand eu desisti.
Este stand foi lançado para comemorar os 10 anos de lançamento da linha cloth myth e para, em tese, ser usado com os cinco cavaleiros de bronze kamui de aniversário e a Atena Kamui mas, particularmente, acho que eles ficam muito amontoados neste stand que deveria ser maior para os itens de baixo não esconderem a parte de baixo dos itens de cima.
Mas ai o tempo foi passando e ele encalhou, isso que dá super faturar os lotes, algumas lojas foram baixando os preços, digo algumas porque a maioria que ainda o tem continuam na burrada de deixar com preço alto.
Na loja que comprei ele entrou numa promoção relâmpago(porque a última vez que o vi lá tinha voltado pro preço normal) então com o valor da promoção deu pra pegar (com o preço que paguei daria pra pegar dois que não chegaria ao preço de outras lojas) então resolvi pegar apenas um que será usado mais pra frente para não sei o que ainda hehehehe.
Fato é que este item é meia boca, não gosto nem desgosto, ele é bonito e está ajudando muito nas fotos dos grupos mas para por ai, as escadas são pequenas, as pilastras também, espera mais de um stand dx, algo que realmente parecesse com os dioramas que estamos acostumados por ai, mas é Bandai né minha gente.
Outra coisa que me surpreendeu, que nem tinha visto fotos dele na época do lançamento, é que é tudo desmontável, com exceção das bases, o piso, os pilares, tudo temos que montar e se você tem ou pretende ter fique atento aos pinos que unem as bases por baixo que eles vêm na quantidade exata se perder um já era.
Como este item não é cloth myth ele não terá postagem na quinta ou sexta então ficou só com a quarta.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Stand DX---
Data de Lançamento: Dezembro de 2013
Peças de Plástico: Todas
Peças de Metal: 0
Nota: 5
Versão: H.K/PiziiToys
Indico: Sim se estiver em promoção, não pague pelo que não vale.
Onde Comprei: AllCenter!







Nenhum comentário:

Postar um comentário