quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Novidade: Dragão Negro by Speed!

Depois de anunciar o Shiryu v1 com o plain vindo de extra esta nova empresa aparece com um Dragão Negro, quem sabe agora finalmente uma empresa lance todos os negros porque ai eu economizaria uma grana boa com o Pégaso e Andrômeda porque o original está tipo...um rim e os olhos.
Algumas curiosidades desta empresa que foram sendo reveladas durante as semanas.
Apesar de ser a armadura v1 e o corpo g3 esta empresa produziu um corpo diferente que é levemente maior que o do shiryu v1, automaticamente, o dragão negro também deve ser já que é o mesmo corpo só pintado, talvez essa empresa tenha pensado em criar algo para ficar legal ao lado dos EX.
Outro detalhe deste item é que os olhos deste Dragão negro tem a parte branca....branca kkkk e não da cor do original da Bandai, alguns curtiram mas eu acho que perdeu um pouco a essência do item.
Temos aqui rostos que os da Bandai não tem o que sem dúvida é um ótimo diferencial já que nos acostumamos com as opções de vários rostos e também um corpo extra do Shiryu com a tatuagem, ou seja, você compra o Dragão Negro e acaba levando o Shiryu caso queira fazer algum plain ou cena que não precisa da armadura ou você precise um corpo extra sem ter que comprar o appendix da Bandai ou o plain da JacksDo.
Vamos torcer pra vender bem e lançarem os outros 4.
Lançamento já era pra ter sito final de Outubro mas foi adiado para este mês.
Indico o Lau www.lctoy.com que é onde eu compro meus itens paralelos.
Fonte das fotos: LcmToy

Obrigado por ler este blog^^
P.S dá um pulo na postagem da Tamashii Nations sobre o SOG que eu atualizei com três fotos melhores do Saga, Aldebaran e do Dhoko.






Nenhum comentário:

Postar um comentário