terça-feira, 24 de novembro de 2015

Novidades: Shura de Capricórnio Soul of Gold!

Primeiramente peço desculpas novamente por não estar postando nada esses dias, todas as pastas que já estavam prontas para serem postadas aqui foram perdidas e não sei se dará pra ressuscitar o pc eu tenho algumas salvas no pen drive mas preciso de tempo para procurá-las. A postagem de amanhã de introdução já está pronta, a de hoje não tinha gravado no pen drive ainda então terei que refazer, o mesmo das de quinta e sexta.
----
Vamos ao que interessa. Foi anunciado há uns dias, estava esperando fotos da figure ou que eu curto mais, o mais novo lançamento de 2016 e outro SOG se mantendo a expectativa de que em 2016 o foco será realmente eles, por um lado é bom que ai acaba logo mais um grupo.
O próximo item será o Shura e olha, inicialmente podemos falar que ele está lindo demais mas não vou dar certeza porque depois do Sorento infelizmente vemos que a Bandai continua com o triste vício da linha 1.0 em errar feio em alguns rostos.
Seja como for o lançamento desse item será em Abril de 2016, fique espero que as prés devem estar pra começar e sabemos que as dos SOG estão esgotando em questão de horas.
Assim que sair fotos oficiais atualizo a postagem
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution! acesse e se junte a nós.
Atualizado com as fotos oficiais

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário