quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Saga de Gêmeos Legend of Sanctuary!

Trago hoje um item que foi um fiasco, eu não o queria na minha coleção (se você quiser comprar e for de sp me escreva) porque eu queria mesmo era o Saga EX Limitado, comprei por causa do ticket e iria pagar o outro saga depois do lançamento mas o cara que comprei ele simplesmente sumiu e a dona Bandai resolveu engavetar essa linha então foi decepção em dobro, por não ter os outros dourados e não ter o saga ex, apesar que quando lançou eu estava sem grana mas hoje não acha por menos de 900,00R$ =[)
Enfim, este item é a prova, novamente, de que a Bandai não tem consideração por seus compradores, mostrou protótipo do Seiya e depois do Máscara da Morte (que 90% dos comentários que vi na net no mundo todo quando foi mostrado era de animação) mas não lançou mais, parou no Aiolos que de tão desgostoso com esse engavetamento nem comprei.
Vamos falar sobre a figura.
Ela é linda mas há pontos controversos, o rosto de ação é meio estranho e ela é extremamente pesada, não sei porque já que as peças são todas de plástico.
Enfim, é um item que como já disse na introdução não indico e que provavelmente quando eu for expor a coleção ficará de fora dos grupos então reforço se quiser comprar por um preço barato entre em contato.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário