terça-feira, 17 de novembro de 2015

Série 10 Anos de Coleção: Sailor Moon S.H.Figuarts!

Hoje trago para vocês a minha segunda coleção paralela que é a Sailor Moon.
Eu confesso que comecei esta linha mais por impulso do que por amor mas já que tinha iniciado resolvi ir até o final, porque por impulso? Eu não sou fã de Sailor Moon apenas gosto tanto é que fui só terminar de ver a série antiga esse ano e ainda por causa da Sailor Moon Crystal que achei bem melhor por a estória enrolar menos, a versão antiga é cheia de fillers e tal.
A coleção já está completa, em tese, porque já fiz a pré venda da Setsuna que deve chegar em Janeiro, a Black Lady é linda e tal e nem sei quando lançam mas provavelmente eu não a pegarei porque não é a forma certa da Small Lady a não ser que a Bandai lance os outros vilões como, por exemplo, o Príncipe Demande e seus companheiros da Black Moon caso contrário a minha coleção da Sailor Moon S.H.Figuarts está definitivamente finalizada.
Estão de fora da foto a Sailor Moon Impostora, que confesso que nem lembrava dela, e foi lançada na CCSD deste ano por um preço absurdo e a Sailor V, apesar de gostar muito da Sailor Vênus achei desnecessário ter duas versões da mesma personagem uma vez que essa não é a minha coleção principal ( igual da DC Comics que não peguei o Alfred).
Confesso que queria ter tirado fotos com fundos e tal mas alguns itens são bem chatos de deixar em pé, se uma cai e esbarra na outra todas caem, não são firmes como cloth myth ou como a  S.H.Figuarts do Naruto por causa dos pés e ai eu já estava sem inspiração e com pressa porque ainda tinha o ensaio da Sailor Urano (vai ao ar quinta) para fazer ai tirei apenas duas fotos básicas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário