terça-feira, 3 de novembro de 2015

Série 10 Anos de Coleção: Itens Paralelos!

 Ia inicialmente dividir esta postagem em duas semanas mas como semana passada não tive pique para fazer os ensaios e para não atrasar os das próximas semanas hoje postarei a parte 1 e 2.
A divisão é simples, primeira parte são os itens paralelos da Saga do Santuário e segunda parte do Inferno e Asgard, Poseidon não temos nada e acho que tirando as Pandora Boxes da JacksDo, que infelizmente não tenho, não temos mais nada sobre essa saga nas empresas paralelas.
Conheço alguns colecionadores que não admitem que entrem em suas coleções itens paralelos por acharem que pirataria incentiva a Bandai a fazer o que faz conosco (vários repaints, itens que não são lançados etc) mas eu acho exatamente o contrário, as empresas paralelas surgiram com o intuito de suprir uma lacuna que a Bandai, por culpa exclusiva dela, deixou em aberto. 
Caso a Bandai fosse firme e não só pensasse em $ ela lançaria muito mais coisas invés de lançar, por exemplo, Seiya broken, Seiya Gold, Seiya POG OCE, etc etc, então acho que com suas limitações de empresas pequenas estas empresas são bem vindas sim.
Porém, nem tudo são rosas, essas empresas por serem, como posso dizer, amadoras em alguns quesitos, as vezes deixam a desejar ou fazem coisas realmente ruins.
Dos itens que eu tenho paralelos (sim não tenho todos) só me arrependo de ter comprado o Tatsumi da YellowBlue 84 porque ele não fica em pé nem com reza, ele é super pesado e o corpo tomba para trás por causa dos pés.
Os que mais curti? Sem sombra de dúvidas as Pandora Boxesda LCModels e da Folei, uma pena que a Folei não deu continuidade nas pbs de prata que faltam.
Eu queria ter todos, do inferno faltam bastante mas pelo preço e demais da decepção que tive com o Minotauro resolvi desistir destes itens e quem sabe um dia ter os da Bandai caso ela pare de inventar moda e lance o que realmente gostaríamos que ela lançasse.
Freia apesar de feia coitada, ela é até um complemento bom, uma pena que a Folei só ficou no ar o lançamento do Mino e da Seika.
Melhor item paralelo que tem é o Kanon da Metal Club sem sombra de dúvida, não perde nada pro da Bandai e se continuar assim logo logo meus itens serão todos da MC pela alta qualidade, assim que sobrar uma grana irei correr atrás dos dourados EX OCE desta marca.
E você o que acha dos itens paralelos? Tem? Teve? Nunca teria?

P.S as fotos com as Pandora Boxes de ouro são do ensaio da Atena, jurava que tinha elas sozinhas mas não achei =[

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Essas PBs da LC são meu sonho de consumo... Pena que hoje tão raras de se achar.
    Curioso que algumas de prata não tem cloth (exceto a de Flecha, que logo terá seu cloth )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como sou louco pelas pbs assim que lançou eu peguei mas ainda tenho o sonho de ter as originais, se um dia tiver te vendo essas hehehe.
      As da folei são bem legais espero um dia poder fazer foto de todas com seus donos como já fiz com Marin, Shina, Algol, Misty e Cristal^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir