quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Shura de Capricórnio Renegado EX!

Trago hoje as fotos normais de um item que me surpreendeu muito, sua versão renegada já era pra mim um dos itens mais belos da linha EX e agora temos dois Shuras no ranking.
O corpo é super estável, rostos perfeitos, mãos suficientes pra fazer poses bem legais, eu me empolguei tanto que confesso que senti dificuldade para selecionar poucas fotos para cá, queria fazer como antigamente uma semana toda do item.
Mas vamos ao ensaio....
Eu tentei resumir em poucas fotos a Saga de Hades Santuário, ele sob sua constelação, chegando ao Santuário, as lutas e por fim a cena derradeira da morte da Saori.
Até pensei em tentar reproduzir a luta dele com o Mú e Shaka mas ia ficar faltando o Camus e não quis fazer como alguns mixando o 1.0, não achei que ficaria legal então se um dia a Bandai lançar o Camus Renegado EX eu faço as cenas.
Para mais informações do item vide a postagem de introdução^^

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário