quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vem aí: Hyoga de Cisne v2 EX!

Era pra eu ter feito a chamada ontem mas por causa da explicação do post anterior e pra não sair da tradição do blog vou postar hoje e a postagem de introdução invés de ser agora de manhã será feita a tarde ok.
Começa hoje o segundo ensaio inédito do ano, e o último que eu passei na frente dos demais itens, que é do Hyoga EX, porque eu passei ele na frente? Porque ele é demais, o melhor v2 EX lançado e também é meu cavaleiro de bronze preferido e só por isso ele merecia esse adiantamento só tenho elogios deste itens, elogios esses que falarei logo mais.
Espero poder contar com a sua presença nesse novo ensaio do blog.
As postagens deste item estão divididas em: Introdução, Rostos, Diversos, Object, Broken, Bônus então teremos ai 3 semanas a partir de hoje com postagens dele sempre de quinta e sexta.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário