terça-feira, 6 de janeiro de 2015

54 Mil Visitas!

Durante as férias o blog atingiu a marca de mais mil visitas e agora já chegamos na marca de 54 Mil Visitas.
Sabe pra mim essa marca é realmente especial porque eu pensei que durante esses 11 dias de férias e pelas festas de fim de ano o blog não receberia nenhuma visita mas me surpreendi quando entrei ontem e vi que foram mais de 600 visitas.
Fico feliz pela sua visita aqui e espero que neste ano de 2015 eu posso me superar e você possa sempre entrar aqui e encontrar coisas diferentes.
O blog está com material por um bom tempo então temos ai mais um ano garantido, sem contar com as nossas reviews de itens, novidades da Bandai e de empresas paralelas e ainda as revisões dos lançamentos dos meses durante os anos de coleção.
Esse ano também teremos minha comemoração pessoal de 10 anos de coleção então espero que você possa me acompanhar por mais este ano.
No percorrer das 55 Mil visitas teremos as postagens de férias dos cloths e o ensaio do Shion de Áries EX e ainda uma super entrevista inédita de um colecionador que eu admiro muito e que vai ter sua estreia aqui no campo de participações.
Obrigado pelas 54 Mil visitas.
Como foi de agradecimento deixo uma foto da Thetis de férias.
Biquíni feito pelo Fabrício, para pedidos entre em contato fabtrp@hotmail.com

Obrigado por ler este blog^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário