terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Janeiro Cloth!

Começaremos as revisões dos meses em 2015, lembro que teremos esse quadro até Julho uma vez que ele começou em Agosto de 2014 então não teria necessidade de ficar repetindo o que já escrevi né, esclarecido isso vamos aos comentários.
Janeiro se mostrou um mês meio parado na coleção cloth myth, digo isso porque é o mês que mais tivemos janelas nos lançamentos, ficamos sem nada em 2006,2007,2012 e 2015, sem contar 2003 porque a linha como bem lembramos começou apenas no fim daquele ano.
Fato é que as vezes é bom  termos essa pausa para recuperarmos o fôlego e vermos se entra uma grana extra não é mesmo e pensando por esse lado acho que mais meses deveriam ser assim "vagos" de lançamentos mas também olhando pelo ângulo de colecionador acho triste porque um mês que ficamos sem lançamento é um item a menos na nossa coleção e sabemos que ainda faltam tantos personagens para serem lançados não é mesmo.
Em 2003 não tivemos lançamento como já disse, a linha nessa época devia estar ainda no papel.
2004 tivemos o lançamento do meu cavaleiro de bronze preferido e que eu adquiri recentemente usado, falo dele, do cavaleiro de Cisne, Hyoga v2, lembro até hoje quando o vi pela primeira vez na vitrine da Hi-Happy do shopping de Mogi das Cruzes, cara fiquei  doido porque nem imaginava que um dia iria ver algo de Saint Seiya novamente nas lojas.
Janeiro de 2005 tivemos o lançamento do primeiro juiz do inferno, falo do Radamantys e foi aquela evolução, um boneco cheio de armadura, asas, foi um lançamento bem interessante em apenas poucos anos de linhas.
2006 e 2007 fora meses vagos e não tivemos nenhum lançamento, 2008 veio seguindo com o lançamento triplo do Bian de Cavalo Marinho, Appendix Aiolia e Mú e vimos aqui nesses três lançamentos o salto que os rostos começaram a dar, o corpo do Bian também já era bem melhor que os lançamentos anteriores ajudando assim para que os marinas fossem e, ainda são, um dos melhores grupos da linha até hoje.
2009 Tivemos o lançamento do appendix do Milo, com o melhor rosto desse item até o momento e o Shura Renegado que foi também uma evolução na época, trouxe um pescoço extra pra podermos usar no Shura de ouro mas infelizmente ai a Bandai já dava sinais que a linha Appendix não ia continuar caso contrário não teria vindo esse rosto extra porque um appendix com o pescoço certo seria lançado, uma pena.
E, por fim, em 2010 tivemos outro mês de janeiro com lançamento triplo que foram, o super valorizado Bado de Alcor, Máscara da Morte Renegado que foi o feio do grupo, não me conformo como a Bandai nunca fez um bom trabalho no rosto do Máscara da Morte e um dos itens que eu mais desejo na minha coleção mas ainda não conseguir, Pandora Box Vol. II.
E você quais desses tem? Qual gostou mais e qual não gostou?
Como melhor lançamento de 2004 a 2010 elejo Bado de Alcor e Appendix Milo de Escorpião.
Amanhã teremos os anos de 2011 a 2014;

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário