terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Destaque 2014 Revolution!

Vocês sabem as fotos semanais que posto aqui dos melhores do fórum Cloth Myth Revolution não sabem? Pois bem, elas após o mês acabar entram em outra votação que é o destaque do mês pra, por fim, em Janeiro do ano seguinte as 12 melhores se enfrentarem uma vez mais para decidirmos qual é a que melhor representou o ano no fórum.
20014 foi um ano especial para o fórum, recebemos diversos colecionadores novos, alguns usuários antigos voltaram a fazer suas postagens e vimos técnicas e visões diferentes sobre os itens e a foto do ano não poderia ser diferente, acho que representa bem o que o ano passado foi pro fórum.
Incrível que eu já comentei sobre esta foto ontem e não cansaria de falar dela nem tão cedo já que foi a foto que eu votei tanto quanto ela foi destaque do mês quanto agora.
A foto pra mim é a melhor retratação da cena em cloth myth, todos os itens estão bem focados, sabemos que tirar foto de mais de um item é horrível porque as vezes um sai com o rosto meio embaçado, mas o vencedor do destaque de 2014 sabe com muita competência fazer fotos assim.
Destaco  também na foto a iluminação, pose dos itens e fico imaginando quanto tempo o vencedor demorou pra conseguir fazer essa foto porque sei que não é fácil fazer fotos básicas imagina essas fotos mais elaboradas.
Estão curiosos né, pois bem chega de delongas o vencedor do destaque de 2014 Revolution é é é Dark Aquarius com seus cavaleiros de bronze EX. Parabéns campeão você é esforçado e merece esse destaque, 2014 entrou pra história com a sua foto.
Quer dar os parabéns pro campeão também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6596-comentarios-destaque-do-ano-2014#159490
Não faz parte do Revolution ainda? O que acha de começar o ano em grande estilo e entrar pro fórum? Quem sabe daqui há um ano eu não esteja anunciando a sua foto como destaque de 2015, basta clicar em: Cloth Myth Revolution! e fazer seu cadastro, é fácil e rápido.

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de 2014 Revolution---
Vencedor: DarkAquarius
Cloth Myth usado: Grupo Cavaleiros de Bronze v2 EX

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário