quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Janeiro Cloth: Parte 2!

Na reta final da nossa revisão do mês de Janeiro da linha Cloth Myth teremos os anos de 2011 a 2015 e veremos que nessa parte os lançamentos não foram assim tão empolgantes quanto da primeira parte da postagem.
Digo isso por em 2012 e em 2015 não tivemos nenhum lançamento e nos demais anos o único lançamento de peso mesmo, pra mim, foi o Appendix do Aiolos de Sagitário que, infelizmente, também foi o último appendix de ouro lançado.
Vamos para a revisão.
Em 2011 tivemos um lançamento duplo, o Mestre Shion GSC que foi uma edição limitada comemorando o relançamento dos doze cavaleiros de ouro 1.0, essa versão tem de diferente do anterior que o cabelo do Mestre é da cor marrom e vem o trono reluzindo a ouro, diferente do trono do Mestre Ares, é uma versão bem interessante apesar de ele não ter aparecido muito no anime ele é o Mestre não é mesmo. Se uniu ao mestre o Appendix do Aiolos de Sagitário, ele é da época em que a PiziiToys não estava querendo lucros abusivos e podia-se achar esse item por menos de 100,00 o que pra mim era muito barato tendo em vista a qualidade dos rostos e o novo formato das asas uma pena só que a Bandai não teve a vontade de produzir os demais seria muito bom termos tido 12 appendix de ouro mas é Bandai né, ela no fundo só se importa com seu próprio bolso e não os desejos dos colecionadores e fãs.
2012 foi um mês vago.
Janeiro de 2013 já estávamos com os EX dominando os lançamentos e foi a vez do Shun v2 ser lançado com seu rosto perfeito chorando, pra mim o melhor da linha EX foi exatamente essa inovação na quantidade de rostos.
Janeiro de 2014 tivemos o lançamento duplo do Éden de Órion da linda linha Ômega que, infelizmente, parece ter sido mais outra engavetada pela Bandai e o Shun de Andrômeda Kamui Ed. Aniversário.
E, em fim, em 2015 não teremos nenhum lançamento.
E você tem todos dessa segunda parte? Qual acha mais legal?
Como melhor lançamento de 2011 a 2015 elejo Shun de Andrômeda v2 EX e Appendix Aiolos de Sagitário.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário