sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

55 Mil Visitas!

Meus amigos, nesses dias que o blog ficou parado atingimos e, passamos, a marca de 55 Mil visitas, ia fazer a montagem ontem mas acumulou trabalho e não deu tempo então me desculpem por estar vindo agradecer só hoje.
Essa semana foi realmente tensa para mim então ter essa notícia que atingimos mais mil visitas me deixou um pouco mais animado, todo o trabalho aqui é feito para vocês.
Outra coisa que  brindou essas 55 mil visitas foi eu descobrir que um visitante do México que entra no blog entrou em contato com o Fabrício interessado nos plains dos Guerreiros Deuses, o blog recebe visitantes de vários países e pra mim ter um deles se interessando pelo trabalho dos meus parceiros é algo realmente bom.
Muito obrigado você que entra aqui todos os dias, as vezes, através de sites de busca, você que me manda sugestões de ensaios, criticas e elogios por e-mail, fico muito feliz com o retorno que vocês me dão, cada visita é muito especial para mim.
No percurso das 56 Mil visitas teremos os ensaios inéditos do Hyoga EX, o final dos ensaios de férias na praia e duas surpresas envolvendo cenários, conto com a sua visita.
Obrigado pelas 55 Mil Visitas.
Como foto de agradecimento deixo uma cena romântica no calor e sal da praia, esses dois sabem o que é aproveitar as férias.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Parabéns São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário