sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Antes de mais nada me desculpem pela demora em postar o destaque da semana mas os motivos já expliquei ontem.
A foto da semana merece todo o destaque porque é realmente linda, acho que Janeiro está sendo um mês especial por fórum e pode ser apenas uma pequena amostra de como será 2015, ou seja, repleto de fotos perfeitas.
Particularmente eu não conheço o vencedor da semana, sei que no Revolution ele é usuário antigo mas não costumava participar das discussões e só agora inaugurou o seu tópico de coleção o que  já estava na hora tendo em vista a qualidade excelente de seus ensaios.
No outro fórum que eu participo ele é usuário mais ativo mas lá eu não participo mais só sendo expectador espero que ele possa interagir mais agora com a galera do Revolution.
A foto é demais, ângulo bom, iluminação perfeita e um diorama que combina direitinho com o item em questão, talvez se ele participar mais do fórum esteja surgindo um novo mestre de fotografia para inspirar os demais colecionadores.
Sem delongas, o vencedor da semana é  Heitor,  parabéns rapaz.
Quer dar os parabéns pro campeão também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6611-comentarios-destaque-da-semana-18-01#159667
Ainda não faz parte da nossa equipe? Como assim, o que acha de usar esse momento e se cadastrar no fórum, é simples e rápido basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Janeiro---
Vencedor: Heitor
Cloth Myth usado: Aiolos de Sagitário EX

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário