quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novo cenário!

A partir de amanhã com as imagens do Hyoga EX teremos também a entrada de um novo cenário nas fotos então venho hoje mostrar fotos individuais dele.
Quem fez é um artista que está começando agora nesse ramo e sei que a tendência dele ir melhorando cada vez é muito grande por isso eu dei esse voto de confiança pra ele e pretendo pegar mais alguns cenários com ele.
Falo do Kaito, como é conhecido nas redes sociais e no mundo do Animekê nos eventos de anime, o cara é bem detalhista e é pontual, sempre manda e-mail falando como está o processo do cenário e eu gostei bastante do resultado final.
Quando, um dia, eu for expor minha coleção esse cenário será ocupado pelos 11 cavaleiros de bronze lançados até agora (5 v1, 5 secundários, June) e talvez a Soari Kido (primeira versão) mas isso irei decidir só depois.
Ficou interessado em conhecer mais o trabalho desse meu novo parceiro? O e-mail dele é: kaito_buruno-kun@hotmail.com

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Gostei, pra mim seria ótimo, pequeno e simples. Dá um up legal nas fotos, já que eu to enjoando do fundo branco das minhas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho também que eu cenário seria legal pra sua coleção que está em plena expansão, eu queria fazer os meus mas me falta tempo .
      Obrigado por comentar

      Excluir