quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Shion de Áries EX: Diversos!

Meus amigos bom dia, eu resolvi mudar o tema dessa postagem pra diversos e não mais corpo porque antes quando os ensaios eram todos os dias da semana eu os dividia em normal e focal lembram? Como estava meio cansativo pra vocês agora estão incluídas numa só postagem essas duas partes, lógico fico chateado de as vezes ter que tirar fotos legais da postagem mas pelo menos assim ninguém se cansa e eu fico com material inédito pra se algum dia eu ficar sem ensaio novo eu poder postar essas fotos que ficaram de fora.
Vamos lá às considerações.
O item é lindo, apesar de ser dispensável, o corpo é igualzinho ao do Mú então é estável, podemos fazer poses legais e pra mim esse item é ainda mais legal que o Mú por causa do cabelo, eu pego muito bem com o Shion não pelo fato dele ter sido o Grande Mestre, um dos sobreviventes da última Guerra Santa ou ainda ser aquele que ajudou muito na Saga de Hades mas sim pelo cabelo dele, acho muito estiloso e mostra que ele tem o poder hehehehehe
O rosto é demais, adorei a foto focal que eu separei pra vocês porque dá pra perceber isso, é bem feito, a cor certa dos olhos e o olhar suave que ele tem, espero um dia ver uma versão renegado dele.
Tentei inovar em algumas fotos fazendo uma leve sequência dele com as ferramentas de Áries numa alusão ao concerto da armadura de Atena após a batalha da última Guerra Santa, aquela do Lost Canvas ^^
Espero que gostem.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário