quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Hyoga de Cisne v2 EX: Diversos!

Chegamos hoje no ensaio propriamente tipo do Hyoga.
Eu gostei muito de fazer essas fotos, o Hyoga é meu cavaleiro de bronze preferido e essa versão EX dele está demais, fácil de posear, armaduras ficam bem presas ao corpo, os rostos são legais e, por incrível que pareça, curti ele mais com o elmo do que sem.
Aqui já vemos as fotos com o meu cenário novo e acho que deu uma dinamizada nas fotos, sei lá, só acho.
Minha câmera tem um molde de melhorar automaticamente a composição da cor, coisa que só descobri depois de 2 anos com ela, então acho que as fotos nessa sequência estão um pouco mais nítidas.
Logo teremos ensaios aqui com o  grupo fechado já que o Hyoga foi o último v2 EX a ser lançado.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário