quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Destaque da Semana Revolution!

De fato o nível das fotos do fórum Cloth Myth Revolution estão atingindo um novo patamar, vemos fotos cada vez mais elaboradas e ensaios cada vez mais inspiradores.
Vemos nas fotos atuais todo o trabalho que os colecionadores estão tendo para fazer a foto e deixá-la digna de uma exposição.
É justamente nesse contexto que a foto da semana se encaixa, pra mim é uma das melhores cenas do anime e a saga que eu mais gosto porque envolve toda uma trama psicológica além das lutas e a trilha sonora também é linda.
Além disso vemos os cinco cavaleiros de bronze juntos em uma pose "real" se não olharmos com atenção pensaremos que os cloths estão andando, doido isso né, destaco na foto também a iluminação e lógico o fundo.
Sem mais enrolação o vencedor da semana é RodBaptista com o seu projeto BlueDream, amigo essa foto está simplesmente perfeita qualquer coisa a mais que eu diria seria exagerado porque essa foto merece todos os aplausos.
Quer dar parabéns pro campeão da semana também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6595-comentarios-destaque-da-semana#159476
Não faz parte ainda do fórum? Meu o que acha de começar o ano em grande estilo fazendo seu cadastro? É fácil e rápido basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Janeiro---
Vencedor: RodBaptista
Cloth Myth usado: Hyoga, Ikki, Shiryu e Shun v2 EX

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário