quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Os amigos de férias!

Nessa parte das férias de alguns itens trago as fotos juntos e mostro que a amizade deve prevalecer sempre independente das lutas ou discussões do dia a dia, todos temos momentos de estresse ou solidão mas são os amigos que sempre, digo amigos mesmo, que estão lá pra nos ajudar em qualquer momento.
Sobre as fotos, foi a segunda vez que eu usei videorama pra tirar fotos (a primeira foi com o Nachi) e dessa vez eu tentei tirar as fotos num local que ficasse mais claro pra não deixar o item preto como foi no caso do Nachi que eu fiz o ensaio no meu quarto e a tela do pc estava muito clara.
Tirei vários fundos diferentes pra não dar aquela sensação de mesmice e mostrar que eles fizeram um tour por ótimas praias hehehe.
O piso é uma placa de madeira pra simular a areia, óbvio que não ia pegar areia de verdade né hehehe.
O que eu percebi nessas fotos é como o Misty e a Thetis se parecem, será que eles são irmãos ou primos? hehehehe
As cadeiras e as toalhas foram presentes do Fabrício, se você quer plain baseados na série ou exclusivos entre em contato com ele pelo e-mail fabtrp@hotmail.com

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário