segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O Blog em 2015!

E olha quem está de volta....o blog, depois de uma férias de breves 11 dias iniciaremos logo mais as postagens do ano.
Nesses dias longe da net eu consegui fazer bastante ensaios, alguns mais básicos outros mais bem bolados e tive várias ideias para o ano.
Adianto que eu seguirei uma ordem que já estava atrasada e esse ano não pretendo passar nenhum item na frente por mais belo que ele venha a ser então as postagens que se iniciarão na quinta serão na ordem que chegaram na minha coleção.
Hoje de tarde teremos um ensaio especial de férias, amanhã a primeira entrevista do ano e quarta o primeiro tópico reflexivo do ano.
Nessas minhas breves férias e consegui fazer os ensaios que serão postados até o começo de junho então poderei pensar bem nos ensaios que estão por vim, tentar técnicas novas etc.
Esse ano também é especial porque é o ano que eu comemoro 10 anos de coleção, isso mesmo, cara como o tempo passa rápido não é mesmo.
Lembro de cada item que foi chegando, suas histórias, dificuldades e felicidades e eu irei partilhar tudo com você a partir de fevereiro e em julho que é o mês exato que iniciei minha coleção teremos uma super postagem da Atena Kamui que esperou até agora pra ser postada por ser um item especial.
Espero poder contar com você aqui no blog durante todo esse ano.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário