quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hyoga de Cisne v2 EX: Introdução!

Esse é um item que todos nós colecionadores esperamos, o último de um grupo é sempre questão de ansiedade não é mesmo e fico feliz que a Bandai fez um bom trabalho neste.
Ele é o cavaleiro de bronze que eu mais curto e sabemos que até agora a Bandai tinha zuado um pouco em seus rostos sendo o único bom, e ainda é o melhor, o rosto do Kamui de aniversário.
A montagem é super fácil e nem precisamos do manual, não há peças que se soltam, os pés são firmes e não tive o problema que tive com o Shiryu das pernas virem duras demais fazendo com que fique difícil fazer alguma pose.
O molde do cabelo foi bem acertado pro Hyoga, segue o parâmetro da Thetis e Atena Kamui, acho que todos os itens teriam que ter o cabelo assim, fica muito mais legal fazer fotos com o rosto virado quando as mechas da frente são móveis.
Gostei do detalhe dos olhos do cisne que fica no elmo, lembro que a versão v2 1.0 os dois eram azuis e sabemos que é um azul e outro vermelho.
Tentei encontrar um ponto negativo neste item mas não encontrei então acho que por ser de armadura simples ele acabou se tornando um dos EX mais belos lançados até o momento e dentre os cavaleiros de bronze ele é o mais bonito.
Porém, ele ainda não superou a qualidade do rosto do kamui, eu fiz questão de tirar uma foto comparando os rostos e postarei aqui pra você terem bem uma noção de como as linhas cloth myth e cloth myth exclamation são diferentes, se o v2 1.0 fosse atual eu nem teria pego esse ex, apesar dele ser lindo.
Seja como for, é um item essencial se você tem a linha EX de bronze v2.
P.S Não tive tempo de gravar meu logo nas fotos então por favor não copie e use, são fotos apenas de introdução.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Hyoga de Cisne V2 EX---
Data de Lançamento: Agosto de 2014
Peças de Plástico-armadura: 2? (sem incluir peças das mãos, rostos, object)
Peças de Metal-armadura: 20? (incluindo as peças broken)
Nota: 10
Minha Versão: PiziiToys/H.K
Onde comprei: www.toyshopbrasil.com.br


















4 comentários:

  1. Com certeza, o bronze EX mais perfeito dos 5. Meu Top 5: Hyoga, Shun, Shiryu, Ikki e Seiya. A armadura de Cisne tem um design bem simples se comparada às outras.
    Confesso que foi dificil escolher qual Hyoga é o mais bonito, fico com o V4. Porém o EX é lindo tb.
    Eu ainda não sei pq os olhos do cisne do elmo são diferentes. Mas me lembram as luzes das asas dos aviões, que do lado esquerdo é vermelho e do lado direito é verde, tal qual os olhos do elmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar pesquisar sobre isso dos olhos, verei se a alfa da constelação de cisne é vermelha porque isso explicaria o porque de um dos olhos serem vermelhos, eu sempre pensei que ele ficou vermelho depois da luta contra o Isaac numa alusão a perda do olho mas é assim na v1 também.
      Gostei do seu ranking sobre os v2 ex e concordo, o seiya que foi o primeiro pagou o pato coitado hehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. A "alfa Cygni" Deneb fica na cauda, a beta Albireo na cabeça (na constelação de Cisne, a cauda tá ao norte).

    Mistério!!! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi amigo. Quando eu tiver um tempo vou pesquisar pra ver se acho algo. Pelo que vi a constelação é toda branca mesmo não é como algumas que a alfa é vermelha.

      Excluir