quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Colecionadores que eu admiro: Allan R.O!

O Allan é um amigo meu de anos, pra ser sincero não sei de quantos anos mas são muitos. Ele é um dos colecionadores que eu conheco que não participam de fóruns específicos de cloth myth e que também não acompanham todos os lançamentos. Talvez seja por isso que a coleção dele tem um significado mais sentimental do que completista.
Eu até hoje não me conformo, e sim um pouco de inveja boa, que ele conseguiu achar um Shun Kamui original na Liberdade por menos de R$200,00, nós que conhecemos os valores e a raridade do Shun Kamui sabemos como isso foi realmente um achado e tanto.
O Allan é da linha de colecionadores que deixa a os itens montados, confesso que quando vi a foto dele levei um susto, se fosse a minha coleção eu deixaria os cloths mais próximos da parede para não correrem risco de cair, não sei o que tem em baixo mas se for o chão virgem da um medo que só.
Eu sempre incentivo o Alan a pegar lançamentos e tal mas ele tem metas bem definitas e eu espero que ele consiga tudo porque ele é uma pessoa gente boa e acho que sua coleção ficará mais bonita ainda quando ele tiver todos os kamuis.
Obrigado Alan.

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Allan R.O---
1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Desde 2005, foi num evento do anime friends.  Sempre tive vontade de ter um cloth, como sou um grande fã de CDZ vi aqueles modelos e foi amor a primeira vista e, também queria levar uma lembrança daquele evento comigo, e no último dia do anime friends os cloths estavam bem baratos, foi um achado e foi motivo de muita alegria.

2- Qual foi seu primeiro cloth myth?
Shaka e Bian, na verdade  se pudesse comprava todos, mas o dinheiro estava curto. Resolvi comprar os mais baratos.

3- O que você e menos gosta da linha cloth myth?
Gosto de montar a armadura nos bonecos e montar no objeto e ficar admirando. Também curto trocar as armaduras dos cloths com outros personagens, por exemplo, colocar a armadura do Shaka no Shun^^ é o que mais gosto.
O que menos gosto são as peças de plástico, me dá uma aflição e acho que a qualquer momento a peça pode quebrar, então queria que todos fossem metalicas.

4- Quantos itens você tem atualmente?
4, mas pretendo ter mais, claro ^^

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Ter todos os de ouro, os 5 kamui dos cavaleiros de bronze e poseidon com seus marinas. Se eu for muito muito rico, vou ter todos que posso mas na condição mortal tenho metas de ter os 5 de bronze com armaduras divinas que eu acho a mais legal de todas. Todos os cavaleiros de ouro^^, acho eles lindos, sou apaixonado e os marinas todos pois, lembram os de ouro. E, por fim, alguns de prata que acho maravilhosos, como o Orfeu e os guerreiros deuses, amo o Mime.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
EX=Excelente, os detalhes e, acredito que haverá linhas melhores que os EX daqui há alguns anos. Acho que vão incluir algum material que segure no boneco sem pinos, tipo imã, e ai o boneco vai ser mais fino e resistente.

7- E a linha clássica?
Boa mas já existe melhor! Eu tenho a clássica mas agora pretendo colecionar os EX de ouro^^

8- Qual o seu cloth favorito? (Essa pergunta foi incluída por ele)
O meu até agora é o Shun Kamui, ele vem com muitas peças e desde pequeno o Shun foi o meu favorito e vê-lo usar uma armadura divina me enchi de alegregia.....queria tam´bém usar uma =3

9- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
Cloth não é brinquedo e sim arte perpétua dos CDZ.

Ficha Técnica (não mandou mas vou completar com o que eu sei)
Nome: Allan Ramos
Idade: 20 e poucos(rs)
Cidade: Santos-SP

Um comentário:

  1. obrigado pelos vinde e poucos anos
    atualmente to com 27 ^^ (segredo viu rs)
    pelo que lembro te conheço desde 2005 segundo o carbono-14.
    mas somos amigos desde 6 de março de 2006.
    o obrigado por me descrever foi bem fiel.
    só uma observação eu ponho meus cloth na prateleira dentro das caixas, so os tiros para montar e tirar fotos e logo em seguida os guardo =D

    ResponderExcluir