segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bebe Atena vs Bebe Atena: JacksDo vs LC Models!

Hoje um pouco mais tarde mas temos postagem sim ^^
Eu não tinha previsto essa postagem anteriormente mas como vi as diferenças entre os dois modelos de bebe Atena resolvi fazer apenas como mera comparação.
Quem leu o post anterior já sabe que a bebe Atena que veio junto com o Vol. II da LC Models não esta mais comigo porque eu vendi mas antes fiz essas fotos.
A qualidade da JacksDo é de longe superior, a cor é mais viva e sem contar que temos as opções de mudar de cabeça, uma com olhos semi cerrados e outro abertos igualzinho no anime.
A bebe da LC Models tem uma cor meia apagada e não tem opções de troca de rostos e ainda bem com os olhos completamentes fechados. A LC Models só supera a JacksDo no berço, o berço da primeira pé mais trabalhado e um pouco mais pesado.
Qual comprar? Olha se você  já tem as Pandora Box vol. 2 da Bandai sugiro que compre a bebe Atena da JacksDo mas se você não tem então pega a da LC Models mas saiba que existe uma bem maius bonita e finalizada, ou fique com as duas, ou assim como eu vende pra alguém que não tem e fique com o melhor dos dois mundos, as Pandora Box boas da LC Models e a bebe Atena da JacksDo.

Obrigado por ler este blog ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário