terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Colecionadores que eu admiro: Carol!

A Carol está para o fórum Cloth Myth Revoluion como Atena é para os Cavaleiros.....ou seja, nossa deusa ^^ Eu costumo  chamá-la de Carol-hime (hime é princessa em japa) por que é o que ela transmite...tão novinha mas responsável e inteligente como uma princessa deve ser.
Suas fotos são sempre perfeitas daí a razão dela ser sempre campeã nos torneios do fórum. Ela faz várias tentativas até chegar na foto que mais a agrade, posta todo o making off provando que todo trabalho bom requer esforço.
Ela quando o blog atingiu 5 mil acessos fez um banner linkável como presente para eu por na minha página lá, foi uma surpresa bem feliz porque foi algo que eu realmente não esperava.
A Carol é uma amiga nova e apesar de não conhecê-la pessoalmente a admiro muito (P.S O cabelo dela é lindooooo^^).
A Carol é ainda uma das pessoas que mais me dá dicas para melhorar minhas fotos, no ensaio do Ikki ela ficou chateada que não explorei muito um item que dá pra fazer várias poses e a lição foi aprendida, no Shun irei compensar esse défict por ela ^^
A entrevista da Carol foi fofa, assim como ela, e espero que você, assim como eu, goste. Suas fotos são de momentos preciosos na vida de colecionadora dela e representam momentos que ela teve muita felicidade, como o primeiro cloth myth por exemplo.
Carol Obrigado ^^

Obrigado por ler este blog ^^

---Entrevista com Carol---

1- Há quanto tempo você coleciona Cloth Myth?
Comecei a colecionar no início de novembro de 2011. Meu primeiro cloth, pra minha surpresa, não foi comprado, mas na verdade foi um presente dos meus amigos do fórum Cloth Myth Revolution. Como faço aniversário em setembro, a galera se juntou em segredo pra fazer uma vaquinha e me dar um dos cloths mais bonitos (aos meus olhos, pelo menos), o Shiryu de Dragão v3.
É bem fácil descrever como foi a minha reação quando o pacote chegou aqui em casa: eu não conseguia parar de sorrir, e até cheguei a derramar algumas lágrimas (de alegria, com certeza). A sensação de ter em mãos um item que há tanto tempo eu admirava de longe foi sensacional, e ainda mais por ser uma demonstração de carinho de amigos tão especiais para mim.

2-Qual foi seu primeiro Cloth Myth?
(Ela já respondeu na primeira pergunta ^^)

3- O que você mais e menos gosta da linha Cloth Myth?
Sem dúvida, o que mais me agrada é o fato de serem poseáveis! As possibilidade de deixá-lo como o colecionador quer são um ponto forte, cada um expõe da maneira que prefere, e mesmo sendo um item, ele é sempre único. Além disso, sempre curti miniaturas, e os cloths, tão bem detalhados que são, me cativaram de primeira. Isso sem contar a nostalgia de ter os seus personagens preferidos em forma de colecionáveis.
O que não gosto na linha é algo que provavelmente não pode ser "reparado" , os preços. Pra quem não trabalha, como é o meu caso, é bem difícil acompanhar os lançamentos com o valor tão alto dos itens.

4- Quantos itens você tem atualmente?
Hoje tenho 3 itens, o Shiryu e o Hyoga, ambos v3, e um v2 EX, o Ikki de Fênix.
Mas acredito que a coleção não é constituída apenas dos cloths, mas de vários outros itens do universo Saint Seiya. Tenho mangás e DVDs da série, adesivos de caderno, colar/pingente, outros bonecos que não são da linha Cloth Myth...tenho até um Super Trunfo de CDZ!

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Não tenho uma meta muito concreta, na verdade. Vou pegando os itens conforme as minhas possibilidades e também carinho com os personagens. Além disso, minhas opiniões mudam facilmente. No início eu achava que só ia ficar com os v3, mas recentemente comprei um v2 EX...

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
A linha EX, pra mim, é a prova que a Bandai melhora a cada dia. Os EXs são praticamente perfeitos, e a estrutura feita para posear é ótima. Claro que há algumas falhinhas, mas nada que tire o brilho dos itens. O bacana também é que essa nova linha tem atraído muitos novos colecionadores, que podem acabar se interessando pela linha 1.0 também.
Já os Crown não são tão interessantes para mim. São lindos, sem dúvida, mas perdem um pouco a graça por serem tão grandes.

7- E a linha clássica?
A linha clássica atualmente está competindo de igual pra igual com a linha EX em termos de excelência. Os cloths femininos, por exemplo, surpreendem a grande maioria dos colecionadores. É bom ver, com esses últimos lançamentos, que ela não será esquecida por causa de outras linhas.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
Muito obrigada ao meu amigo e colecionador Kinhu-kun pelo convite da entrevista, e parabéns por todo o trabalho e dedicação que tem com o blog!
Agradeço a todos por lerem até aqui e façam elevar o cosmo em seus corações!





Nenhum comentário:

Postar um comentário