segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poseidon ROE: Parte 1 - Julian Solo!

Primeiramente eu pensei em fazer uma postagem só mas iria ficar um post realmente grande porque foram muitas fotos. Não podia ser diferente afinal esperei por esse cloth myth há quase 06 anos ^^
Diferentemente da versão anime, o Poseidon ROE vem com as roupas do Julian Solo, ou seja, o manto, a capa e ainda bem com um rosto extra com os olhos fechados.
Uma critica é, porque a Bandai não lançou tudo junto com o Poseidon Anime, ok, sabemos que a Bandai faz de tudo para pegar mais grana dos colecionadores mas...o Saga veio com as coisas do Ares, Atena veio com o trono e vários extras, Hilda veio com o trono, Shun Hades veio com o trono e porque o Poseidon precisava sair em duas versões?
As diferenças são gritantes, comparando as duas versões pude ver que o Poseidon Anime só ganha por causa do cabelo, o cabelo é azul é fantástico e ele que dá um mega up no personagem. Na versão ROE como é do mangá a armadura é diferente e também os olhos e o cabelo.
Eu já tenho uma versão plain dessas roupas do poseidon  mas sempre quis a original e agora consegui. A capa do plain deixarei para a Hilda boa e o manto tentarei customizar num vestidinho para a Thetis^^
O trono é lindo e nas bases é possível por partes da armadura do deus dos mares, eu não tirei fotos assim porque confesso que não montei o trono com as armaduras dentro hehehehe.
O trono é todo rachado, aliás, acho que isso que dá um efeito bonito, e é todo de plástico reforçado. As roupas não sei que tecido são e a capa é bem superior à versão do anime, me lembrou um pouco o tecido da capa do Mestre Cristal que também é superior às capas dos Cavaleiros de Ouro.
Amanhã tem o restante das postagem e a ficha técnica do item.

Obrigado por ler este blog^^














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário