quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidades: Pandora Box vol. 4 Folei!

A Folei nos prova que está mesmo afim de lançar as Pandora Box que a Bandai não lançou, só espero que lançem todas e não pare no meio.
Dessa vez a notícia foi boa, na verdade eu já tenho essa notícia há um tempo mas eu estava esperando sair a data do lançamento porque eu não gosto de dar meias notícias.
Pois bem, será lançada em Julho (mês do meu niver) o quarto volume dessa linha que promete se consolidar...mas tem um pequeno detalhe..A Folei resolver mixar uma Pandora Box de prata e uma de Bronze.
O volume 4 conterá as urnas especiais do Cavaleiro de Cristal e do Cavaleiro de Fogo, sabemos que esses dois cavaleiros são fillers, não tem constelação e não estão no mangá mas, para pessoas que como eu só curtem o anime isso é uma coisa muito boa.
O volume 4 também virá com quatro cards, acho desnecessário mas estamos ai.
Já li críticas destas duas urnas por serem diferente das dos três volumes anteriores mas vamos concordar que justamente por serem personagens que só estão no anime elas tinham  que ter algum diferencial e acho que essa de Cristal vai ser fantástica, assim como o cloth myth do Mestre Cristal é.
Quando vi o anúncio pensei que elas seriam lançadas separadamente e ai eu compraria apenas a de Cristal mas como serão juntas então a de Fogo também virá pro meu Santuário.

Lançamento: Julho de 2013

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário