quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Colecionadores que eu Admiro!

Uma das coisas que pensei pra comemoração do primeiro ano do blog foi fazer a review de asgard e depois falar sobre pessoas que também são colecionadoras de cloth myth e que eu admiro, seja pela coleção, pelas fotos ou pelo nível de amizade que eu tenho porém, como os cenários de asgard estão demorando um pouco resolvi colocar os tópicos dessas pessoas que são importantes de alguma forma para mim antes.
A intenção destes tópicos não é mostrar coleções enormes, é possível admirar uma coleção pequena como também uma grande, o que me faz admirar as pessoas que irei falar não é a quantidade de cloth myth em si mas a paixão que elas expressam pelas coleções, seja atráves de fotos, do modo como falam dos itens, etc etc.
Eu bolei um pequeno questionário e deixei a pessoa livre para incluir mais perguntas ou excluir alguma, ou seja, as entrevistas não serão iguais.
Convidei pessoas que eu converso há tempos e algumas que fiz amizade recentemente, alguns toparam outros nem responderam mas nem por isso deixei de admirar a coleção ou a pessoa, afinal ninguém é obrigado a participar disso^^
Caso em tenha esquecido alguém ou ao longo do ano surga coleções que em façam admira-las na próxima sequência eu entrevistarei.
Abaixo você encontra as perguntas que eu fiz e caso queira responder e mandar por comentário ou pro meu e-mail (kinhukun@hotmail.com) ficarei muito feliz afinal é um modo de os colecionadores e admiradores de cloth myth se conhecerem melhor.
Amanhã será o primeiro, o Tanner.

Obrigado por ler este blog ^^

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
2- Qual foi seu primeiro cloth myth?
3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
4- Quantos itens você tem atualmente?
5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
7- E a linha clássica?
8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário