quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ikki de Fênix v2 EX - Parte 2 : Broken!

Um diferencial sem sombra de dúvidas nas versões EX dos cavaleiros de bronze está sendo a armadura broken. Ela é, ao meu ver, muito mais impressionante que a versão normal.
No caso do Ikki as partes quebradas são em menor número que na do Seiya e vemos que tem mais partes rachadas que quebradas na verdade. A parte colorida da cintura parece uma pintura que se rachou e não deu certo por isso que eu não curti.
A qualidade não impediu o item de ser bonito mas eu ainda acho a broken do Seiya bem mais legal.
Assim como a versão normal da v2 do Ikki EX esta não tem partes que soltam do corpo e os encaixes sao perfeitos.
Destaco os pés que vem também como extra pra completar o contexto da armadura broken. Mas também acho que a Bandai poderia ter feito 3 caldas extras com as penas também broken ou faltando algumas, quer dizer, toda a armadura esta aos pedaços mas as penas ainda continuam intactas? estranho não ^^

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha técnica versão Fênix Broken---
Peças de Metal: 14?
Peças de Plástico: 9?








Nenhum comentário:

Postar um comentário