sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ikki de Fênix v2 EX - Parte 1!

Bom dia meu povo admirador e colecionador de cloth myth.
Em ritmo de festa inicio hoje as postagens do Ikki EX. Eu ia postar tudo num tópico só mas além de ficar carregado de fotos ia ter que acabar fazendo montagens então não poderiamos explorar muito bem esse item tão bonito.
Mas nem tudo é alegria, aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido....o Ikki demorou muito pra chegar e pra variar os correios são o responsável e a caixa veio amassada....não, não foi a caixa de fora e sim a do cloth myth, a parte plástica graças a Deus veio em ordem mas a parte de papel que simula uma pandora box veio amassada, com isso o meu cloth myth já deve ter desvalorizado uns R$15,00 mas fazer o que ....só posso torcer pra que nunca mais aconteca isso.
O cloth myth do Ikki de Fênix v2 EX é um item lindo, ainda estou achando os cavaleiros de bronze mais bonitos que os cavaleiros de ouro, mas ainda acho que não conseguiu superar o Seiya.
A armadura é linda, encaixa bem e não há partes que soltam ou de difícil montagem.
O blister também é bonito, as peças são bem colocadas e as asas da fênix e as penas vem num blister separado.
O boneco é firme, podemos ver que eles andaram malhando porque o braço está musculoso e o abdomen torneado.
Ponto negativo: a parte colorida da cintura ficou muito artificial acho que o vermelho deveria ser menos chamativo mas mesmo assim não tira a beleza do constesto geral da armadura.
As asas não encaixam no boneco só no object.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Bom carnaval, curtam com segurança.

---Ficha Técnica Ikki de Fênix v2 EX---
Data de Lançamento: Novembro de 2012
Peças de Plástico: 13( com as asas e o suporte do object)
Peças de Metal: 12?
Nota: 9

















Nenhum comentário:

Postar um comentário