terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Poseidon ROE Parte 2:Poseidon!

Nossa segunda  postagem deste item magnífico mostrará o deus dos mares com sua armadura versão mangá.
Eu particularmente não curto as versões OCEs unicamente porque não gosto do mangá de Saint Seiya, acho o traço grotesco e as armaduras muito quadradas mas abri uma exceção pro Poseidon ROE não só pelo trono e a roupa mas porque vem com um  rosto extra e a armadura é muito mais bonita.
A diferença mais aparente é a cor da armadura o dourado é mais forte dando a impressão que realmente é o deus dos mares, lembro que as armaduras dos marinas também são em algumas partes do amarelo mais escuro diferenciando assim, dos cavaleiros de ouro.
Pelo eu quando era pequeno e vi a Saga do Poseidon pela primeira vez pensei que eram outros cavaleiros de ouro.
O corpo é igual ao da versão anime, ou seja, tem o abdomen muito mole, acho isso totalmente errado, tinha que ser mais firme para dar mais firmeza.
É um item indispensável? Não sei, isso é bem pessoal, tenho amigos que acham que ter dois Poseidons é coisa de louco, que o ROE é ridículo mas eu digo....você tem que ver de perto como ele é superior e acho que o grupo dos Marinas merecem isso porque eles estão entre os cloths mais bonitos já lançados.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Poseidon Royal Ornament Edition---
Data de Lançamento: Setembro de 2008
Peças de Plástico: 15? (com o trono e as peças das mãos)
Peças de Metal: 16?
Nota: 10















4 comentários:

  1. Olá, a pouco tempo acompanho seu blog, mas estou gostando bastante do trabalho. Tenho uma dúvida.
    Essa versão do ROE do Poseidon vem com o cabelo loiro, o cabelo da outra versão serve nele?
    Assim como você adorei a versão, mas o cabelo deixou um pouco a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o blog, espero contar sempre com a sua presença.
      O cabelo loiro é porque é versão mangá mas a estrutura da cabeça é a mesma então o cabelo azul da versão anime se encaixa perfeitamente tanto na cabeça sozinha quanto na versão do cabelo com o elmo porque os encaixes são os mesmos mudando apenas a cor.
      Eu concordo com você sobre o cabelo pra mim por ser uma versão ROE deveria vim rostos extras com sobrancelhas e os cabelos azuis porque a maioria dos fãs preferem ele no anime.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Agora fiquei com outra dúvida, qual a qualidade da capa?
    Existe algo no mercado ou vc customizou a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a capa do ROE é levemente melhor que a do anime mas eu não sei te dizer que tecido é aquele.
      Capa paralela não tem mas se você quiser mandar um e-mail pro cara que faz os meus plains e ver se ele tem alguma ideia legal pra capa ficaria legal, o nome dele é Fabrício e ele faz até itens exclusivos se você quiser, o e-mail dele é fabtrp@hotmail.com.

      Excluir