quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Colecionadores que eu admiro: Tanner!

O Tanner é sem dúvida o colecionador que eu mais tenho admiração, seja pela amizade que nós temos, seja que é por ele que eu pretendo ir morar no ceará em breve e por fim, pela sua coleção e suas fotos.
Sabe aquele cara que chega e te ensina literalmente a como tirar fotos? Esse é o Tanner, lembro que quando começamos a conversar ele me deu dicas para participar de torneios de um dos fóruns que eu participo, me incentivou e  grande parte do crescimento do próprio blog eu devo a ele.
O Tanner se tornou muito mais do que um cara que eu admiro a coleção e as fotos.
Ele anda meio afastado da coleção e das postagens porque começou a faculdade agora e quem já fez faculdade sabe que o primeiro semestre é realmente corrido e eu mais que ninguém espero que a coleção dele volte em vento e poupa denovo porque as fotos dele me fazem feliz^^.
Como ele não conseguiu tirar foto antes da entrevista ir pro ar eu escolhi uma que me fez mudar a minha opinião sobre o Milo de Escorpião EX. Quem acompanha o blog sabe que eu acho esse cloth um fiasco, rosto feio, etc etc mas o ensaio do Tanner no ano passado me fez ter vontade de montar o Milo denovo, de admirar mais esse item e ver que apesar do erro do rosto normal ele tem sim sua beleza.
Obrigado Tanner^^

---Entrevista com Tanner---
1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth? 
Comecei no meio do ano de 2010
2- Qual foi seu primeiro cloth myth?
Um Sorento de Sirene e um Shiryu v3
3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
O que eu mais gosto é que eles são retrato fiel dos meus heróis. E o que menos gosto são os preços, haha'
4- Quantos itens você tem atualmente?
Alguns poucos. Eu devia ter mais, mas me desfiz de alguns, infelizmente.
5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Minha meta é completar cada saga. Não pretendo comprar cloths de personagens randons, como os cavaleiros de aço e negros, que, pra mim, não tiveram uma participação tão digna. 
6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
EX foi a salvação dos cavaleiros de ouro. Já a linha crown, não me entusiasmo com ela. Os rostos ficaram infiéis, e não me atraem os traços das armaduras. 
7- E a linha clássica?
Sempre gostei da linha clássica  exceto por alguns personagens, como os dourados, que ficaram, na maioria deles, com um rosto horrível. 
9- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
"A palavra impossível foi inventada por alguém que desistiu" Gosto dessa frase u.u'

Ficha Técnica:
Nome: Caio Igor Marcelino M.
Idade: 17
Cidade: Fortaleza/CE
--------

Um comentário:

  1. Rapaz.... tu postou as primeiras 2 entrevistas com 2 Caios... ahuahuahuaha
    O Tanner eu posso falar que é gente boa pois o conheço pessoalmente. Agora pense num mocinho para se garantir em jogo de SS para PS2!!! hauahuhauh

    ResponderExcluir