quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ikki de Fênix v2 EX - Parte 3: Object!

Chegamos na última postagem do Ikki de Fênix v2 EX e hoje apresentamos o object.
O que posso falar....é um object chato de montar, sim, a beleza do cloth myth é ofuscada pela montagem do object, se vocês perceberem nas fotos logo a baixo o peitoral do object ficou torto porque eu simplesmente quando ia arrumar toda a parte de trás desmontava e eu realmente começei a perder a paciência. Outra coisa que me fez perder a calma foi o suporte para deixar a fênix em pé, ele esta do lado contrário porque do jeito certo o pino não encaixava na fênix então o jeito foi deixar o suporte invertido.
O que destaco nesse object são apenas as asas e as penas, que ao meu ver ficam melhor no object que no boneco.
A visão final é bonita e por um momento me fez esquecer que a montagem foi chata. Não montaria denovo^^
Eu sei também que poderia ter me esforçado mais nas fotos do Ikki e me desculpo por isso, recebi algumas criticas construtivas que com certeza já estão anotadas (Carol-hime prometo no Shun compesar a falta de pose do Ikki tá sz) mas eu acho que  a felicidade do Poseidon ROE tirou o brilho do Fênix, mais pra frente faço um re-ensaio dele tá^^

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário