quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

1 Ano de Blog!

Há um ano atrás o blog nascia.
O que começou como uma saída para vencer a depressão se tornou algo sério, cheio de notícias e com meu esforço para melhorar nas fotos pra você que visita meu blog ficar feliz do mesmo jeito que eu fico quando toco num cloth myth.
São 318 postagens, 9.753 visitas e muita coisa aconteceu nesse tempo, Bandai nos deu felicidades e decepções, vimos cloths myths ficando raros, aumentando de preço, ficamos felizes pela piziitoys continuar a trazer os lançamentos, enfim, uma ano muito agitado.
Espero que o blog continue a crescer e quem sabe um dia eu tenha gabarito para tornar isso num site de verdade e que a linha cloth myth ainda dure muito tempo para que o blog não perca conteúdo ^^
Em breve teremos uma review dos cloth myth dos Guerreiros Deuses para comemorar esse ano de blog e algumas postagens de amigos que eu admiro a coleção e que aprendi e aprendo a melhorar sempre com dicas e toques que eles tem me dado.
Sei que  meu esforço está sendo reconhecido pelo número de visitas que recebo mas sei também que sem você meu esforço não seria nada, por isso esse 1 ano de blog dedico a você meu seguidor, meu visitante, meu amigo e meu conhecido que entra aqui com frequência e me ajuda a fazer disso muito mais que uma válvula de escapa para um momento triste da minha vida e sim algo bom, que me faz ter foco e fazer eu ser criativo.
Obrigado!





Um comentário: