sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novidade: Eurídice por Yellow Blue!

Quando eu vi esse anuncio hoje eu cheguei a ficar feliz, pensei que seguiria a mesma qualidade do Tatsumi mas quando abri as fotos me decepcionei um pouco.
Esse é mais um item paralelo e seria legal ter na coleção mas....
- O rosto esta muito feio, não sei se é a versão final mas se nao mudarem acho que ninguém comprará, e outra, pelo que me lembro da Saga Hades Inferno a Eurídice não tem os olhos fechados, eles são como os olhos da bebe Saori da Jacks Do.
- O cabelo está muito estranho, acho que esta muito aberto, tinha que ser mais pra baixo.
- O tamanho, pelo que vemos no anime a Eurídice manteve seu tamanho normal então quando foi transformada em pedra ela não diminuiu de tamanho.
Só destaco a formação das pedras que estão bem detalhadas.
Não comprarei...a não ser que modifiquem esse rosto, o tamanho e o cabelo até deixaria passar.
Não é um item essêncial mas estou postando porque é algo relacionado de uma certa forma a Cloth Myth.
Lançamento: Maio de 2013.

Fonte das Fotos: ClothMyth Brasil.com.br

Obrigado por ler este blog ^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário